Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Hoje estão mesmo a dar tudo. Imensas mudanças e muitas delas bem pensadas. 

Se hoje a TVI não liderar, ficarei muito surpreendido.

Eu não queria dizer nada e pode correr mal porque foi muito arriscado em algumas coisas, mas a grelha de hoje tem dedo do Moniz de uma ponta à outra, isto é precisamente as estratégias que ele utilizava há 10 anos atrás, embora muitas delas já não resultem...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Eu não queria dizer nada e pode correr mal porque foi muito arriscado em algumas coisas, mas a grelha de hoje tem dedo do Moniz de uma ponta à outra, isto é precisamente as estratégias que ele utilizava há 10 anos atrás, embora muitas delas já não resultem...

Eu tenho um pressentimento que isto tudo ainda vai dar a liderança à SIC. MM toda a tarde ali, não sei não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Eu tenho um pressentimento que isto tudo ainda vai dar a liderança à SIC. MM toda a tarde ali, não sei não.

Não é bem a tarde toda. Foi 14:30-17:00. Mas pior que o ATES não deve fazer. 
Agora a partir das 18:00 não vejo como a TVI não possa liderar bem. Então, com episódio duplo de AT... Será estranho se não liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Estou curioso com a grelha de quinta feira. Algo me diz que vem alguma coisa especial durante a tarde pelo menos, sendo o último dia do mês.

A TVI sem passatempo no Vntv a promover as ricas quintas, e sem ATES a dar valores em chamadas também...

Também pensei nessa possibilidade. Seria muito bem pensado até porque ainda é o mês de aniversário por isso têm uma "desculpa" para celebrar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim apesar de tudo a liderança será da TVI. Nem que eles inventem programas ou estreiem programas a meio da tarde ou da noite.

Não escapa.

A SIC tem de trabalhar muito para chegar aquele nível. Envolve muito trabalho. Não basta Cristina numa casa e Júlia na dispensa, e um carro pelo país. Não basta mesmo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 14 minutos, Rafael A. disse:

Tiago... Estás muito certo disso... Vamos com calma. 

No fundo acho que os resultados dos canais com as centésimas ainda estão mais próximos do que nós calculamos, porque a TVI não se daria a este trabalho todo em 4 dias se não soubesse que podia ter efeito na liderança do mês, ainda assim acho difícil, mas aguardemos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Berro que o bruno tá tipo vocês com a paranóia da média mensal :haha: Que hipócrita, agora já se lembra de cortar intervalos??? nojento :dry:

cadeira elétrica já :electric:

O ordenado dele depende do anúncio que a TVI quer passar: TVI, a estação líder há 151 meses consecutivos!  :haha:

:gun:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rdrigx disse:

Vocês podem dizer o que quiserem, mas agora, que a TVI não merece perder este mês? Risos, o que é que se passa? Uma pessoa fica um dia sem ver grelhas, vem ao fórum e está tudo de pernas pro ar :ph34r:

Pior é que a SIC está também a fazer o mesmo, todos os dias os canais mudam a grelha KKKKK

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...