Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Também sejamos sinceros, estas mudanças só podem ou melhorar ou manter os resultados. Porque fazer menos que os 14 de share do ATES, não me parece possível :lol: 

De qualquer maneira, a partir das 17:00 a TVI fica com uma grelha com muita diversidade e qualidade. 

17 - Grande Entrevista
18 - Dating Show
19 - Game Show 
20 - Notícias
22 - Novela
23 - Híbrido :lol: 

E de ter em conta que as duas novelas são excelentes e encontram-se em fases alucinantes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Também sejamos sinceros, estas mudanças só podem ou melhorar ou manter os resultados. Porque fazer menos que os 14 de share do ATES, não me parece possível :lol: 

De qualquer maneira, a partir das 17:00 a TVI fica com uma grelha com muita diversidade e qualidade. 

17 - Grande Entrevista
18 - Dating Show
19 - Game Show 
20 - Notícias
22 - Novela
23 - Híbrido :lol: 

E de ter em conta que as duas novelas são excelentes e encontram-se em fases alucinantes. 

Isto parece grelha dos anos 90, agora só faltam as animações e uma ou outra série.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boatos que vão substituir ATES por ATEN - A Tarde É Nossa!

"O seu novo programa das tardes com Fátima Lopes. A sua apresentadora preferida vai trocar de vestido a cada meia hora, quando trocar de convidado e/ou rúbrica. E vamos acrescentar o factor que falta para o sucesso: COR AO CENÁRIO! *aplausos*.  Acabaram-se os brancos. E a maior surpresa do seu novo programa das tardes: a duração é imprevisível! Só prometemos múltiplos de 30min. Sintonize na Quatro a partir das 14h que pode começar e terminar a qualquer momento. Qual Cristina, qual quê."

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso foi a decisão mais inesperada que eu já vi. :mosking: Retirar um talk-show do ar, assim, sem grandes explicações, é inédito. Mas confesso que acho uma boa ideia, nem que seja só para fazer um teste. Gostava que o A Tarde é Sua terminasse, acho que está na hora de vir algo mais jovem e alegre. E até nem desgosto do Conta-me Como És na tarde, acho que é um formato bastante forte para ter na tarde de day-time. Só não concordo é com tanto tempo de Maria Madalena, pode correr mal. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Isto pode ser um teste e se por acaso têm a sorte de fazer melhor figura que o ATES pode bem vir aí o fim dos talk shows nas tardes e começarem a investir noutro tipo de coisas

Isso seria ótimo, apostar em pequenas entrevistas e em concursos seria perfeito. Acho que a TVI podia-se destacar dessa forma porque ia marcar a diferença.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Isso seria ótimo, apostar em pequenas entrevistas e em concursos seria perfeito. Acho que a TVI podia-se destacar dessa forma porque ia marcar a diferença.

Bastava até terem novela repetida às 14h30, depois novela ou série inédita estrangeira, depois programa de entrevistas e depois concurso ou diário de reality show ou outro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...