Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu estou com um feeling que com tantas mexidas quem sairá a ganhar será a SIC. 

Não acredito muito que o novo ASP faça mais do que o FD para começar. 

A sic errou com o Linha Aberta mas vamos ver a MM durante 2 horas e uma entrevista de 1 hora à meio da tarde. Sem falar na mudança de FD para as 18h.

De lembrar que a TVI precisa de recuperar 4 p.p. Em relação à SIC, para vencer o mês. E tem 4 dias, logo precisará de vencer cada dia com pelo menos 1 p.p. de vantagem.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Falando a sério, tudo aponta que a TVI perca a liderança... nem que seja por 0,1.  Acham que o Bruno e a sua equipa vai mesmo para a rua? Ou vão ser “desculpados” pelo estado financeiro?

Eu por acaso não acho que seja assim tão certo que eles percam o mês :haha: Eu acho que há a possibilidade de eles liderarem até quinta todos os dias :lol: A não ser que a Tina faça 40 de share todos os dias :ph34r: Já não digo nada.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

A última vez que mexeram nas tardes não correu lá muito bem. Em termos de audiências, acho que era melhor emissões diárias do Somos Portugal das 16 às 19 horas. 

Não dá para apostar nisso assim de um dia para o outro...

O SP é praticamente todo "pago" pelas camaras ou associações de festas. Precisavam de mais tempo para encontrar locais onde o fazer

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...