Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Hmmm... Não me parece... Nem era prudente. O FD tem tudo para limpar o horário nos próximos tempos. 

Tem? Será que o FD é programa das 18h? 

É Que existe uma grande diferença entre o público das 18h e o público das 19h e mesmo assim os resultados às 19h não são grande coisa. Cheira me que o FD às 18h não será isso tudo que pensam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Maria Madalena com uma duração excessiva, mas estou curioso para ver como vai resultar hoje. Vai ter como concorrência Linha Aberta, Mar Salgado e depois a Júlia.

Ainda vai liderar a tarde toda :rofl:

O último episódio deve fazer o mesmo que o ATES andava a fazer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Agora sim quem viu a TVI e quem a vê, quem diria há uns meses que iamos ter tardes com uma novela internacional, um programa de entrevistas, um programa de encontros e o ASP com a Rita.

A verdade é que é uma programação muito mais diversificada com tudo inédito...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

A verdade é que é uma programação muito mais diversificada com tudo inédito...

Sim, é verdade que a grelha da tarde até consegue ser bastante boa. O problema é mesmo a gestão. Mudam de ideias todos os dias... isso não é bom para fidelizar as pessoas.

Espero que estas decisões levem a algo bem pensado e estruturado. Estou com o pressentimento que as tardes vão ser totalmente renovadas. Se não estão a poupar Maria Madalena e se retiraram ATES do dar esta semana, é porque têm novidades. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...