Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 horas, Figo disse:

Segunda:

18:17 First Dates, o primeiro encontro

19:12 Apanha se puderes

 

Bem jogado! O ASP fará melhor figura que o FD até porque o efeito novidade com a Rita vai ajudar nos primeiros tempos, na faixa das 18H o FD ao ser inédito não acredito que baixe muito o que o ASP repetido tem feito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Amanhã:

MM às 14h30

ATES a começar mais tarde às 16h21

FD às 18h17

ASP às 19h12

AT das 23h às 0h20

Parecem me tudo medidas que vão beneficiar a TVI e é bem capaz de conseguir aproximar-se da SIC ou vencer o dia

Sem esquecer a entrevista à irmã da Luciana, que deve garantir os 20% ao vtv. TVI a dar tudo para amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 6 minutos, VascoSantos disse:
Cancelaram o especial de aniversário de terça-feira dedicado à informação.

Como sabes?

Não aparece nas grelhas de lado nenhum.

E tiraram a informação comercial dos especiais.

E não faz muito sentido na segunda o Apanha dar às 19h neste relançamento, e na terça já não dar.

Mas amanhã tiram-se as dúvidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não aparece nas grelhas de lado nenhum.
E tiraram a informação comercial dos especiais.
E não faz muito sentido na segunda o Apanha dar às 19h neste relançamento, e na terça já não dar.
Mas amanhã tiram-se as dúvidas.
Que flop esses especiais, tanta coisa e só dois é que se realizaram.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

SIC - 18.52

TVI - 18.32

Em tantos anos a ver audiências, nunca esperei ver uma coisa destas :lol: 
Isto é tão ridículo como quando a GFK põe ratings iguais a programas no mesmo horário :lol: 

Seja quem for a liderar, vai ser de rir as promoções. Se for a SIC vai ser qualquer coisa do género: História na SIC. Passados 1000 anos lidera sobre a TVI por uma décima :lol: 

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Em tantos anos a ver audiências, nunca esperei ver uma coisa destas :lol: 
Isto é tão ridículo como quando a GFK põe ratings iguais a programas no mesmo horário :lol: 

Seja quem for a liderar, vai ser de rir as promoções. Se for a SIC vai ser qualquer coisa do género: História na SIC. Passados 1000 anos lidera sobre a TVI por uma décima :lol: 

Amanhã já se vai praticamente confirmar que é a SIC líder, basta a diferença entre uma e outra de domingo não ser muito elevada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Amanhã já se vai praticamente confirmar que é a SIC líder, basta a diferença entre uma e outra de domingo não ser muito elevada

Hoje em dia, é muito arriscado apostar-mos em algo. Isto anda tudo virado :lol: 

Mas eu acho que FD inédito na faixa das 18:00 + ASP inédito na faixa das 19:00 pode dar alegrias. Tal como AT até mais tarde. Para não falar que pelo menos na última parte, o VTV na sexta já tinha intervalo corrigido, a manter-se na segunda, pode mudar alguma coisa. É tudo tão imprevisível... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Hoje em dia, é muito arriscado apostar-mos em algo. Isto anda tudo virado :lol: 

Mas eu acho que FD inédito na faixa das 18:00 + ASP inédito na faixa das 19:00 pode dar alegrias. Tal como AT até mais tarde. Para não falar que pelo menos na última parte, o VTV na sexta já tinha intervalo corrigido, a manter-se na segunda, pode mudar alguma coisa. É tudo tão imprevisível... 

Tão imprevisível que a SIC ainda vence o domingo :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Hoje em dia, é muito arriscado apostar-mos em algo. Isto anda tudo virado :lol: 

Mas eu acho que FD inédito na faixa das 18:00 + ASP inédito na faixa das 19:00 pode dar alegrias. Tal como AT até mais tarde. Para não falar que pelo menos na última parte, o VTV na sexta já tinha intervalo corrigido, a manter-se na segunda, pode mudar alguma coisa. É tudo tão imprevisível... 

Podiam corrigir logo no início, começando às 10.15. 

E cortar o último intervalo em que vão dar a entrevista da mana da Luce. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Hoje em dia, é muito arriscado apostar-mos em algo. Isto anda tudo virado :lol: 

Mas eu acho que FD inédito na faixa das 18:00 + ASP inédito na faixa das 19:00 pode dar alegrias. Tal como AT até mais tarde. Para não falar que pelo menos na última parte, o VTV na sexta já tinha intervalo corrigido, a manter-se na segunda, pode mudar alguma coisa. É tudo tão imprevisível... 

 A maioria pode não concordar comigo mas eu acho que o carro do amor vai melhorar os resultados com o First Dates noutro horário. Porque o publico daquele genero vai mudar todo para a SIC

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PT 04 disse:

 A maioria pode não concordar comigo mas eu acho que o carro do amor vai melhorar os resultados com o First Dates noutro horário. Porque o publico daquele genero vai mudar todo para a SIC

Então o Pópó vai fazer 14 de rating? :cryhappy:

Agora mesmo, DOCA disse:

Podiam corrigir logo no início, começando às 10.15. 

E cortar o último intervalo em que vão dar a entrevista da mana da Luce. 

São demasiado nabos para isso @DOCA :cryhappy: Com uma gestão decente de intervalos já podiam ter evitado algumas vergonhas :ph34r: 

Por falar em vergonhas, isso da irmã da Luce é demasiada vergonha alheia :ph34r: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...