Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 49 minutos, tjspy disse:

 

O Max (às 12h15 e não às 11h45) é capaz de render uns perto de 6 de rating. Não é propriamente um desperdício de dinheiro xD

Olhando por essa perspetiva sim.

Mas os 6 de rating a essa hora têm um público diferente. E, apesar de tudo, é um horário da manhã.

A TVI já não está em 2005 para fazer séries só para as manhãs.

Mas também pela qualidade da série, o melhor é mesmo esta hora :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro é colocar uma repetição bolarenta dos MCA que vai salvar as manhãs! Para além do filme ainda sugerem repetir a T7 daqui em diante. LOL

Se vai haver a estreia de nova temporada de Max, há que chamar os espectadores dos mesmos com as repetições e não afastá-los com a exibição de um filme de 2012 dos Morangos com Açúcar!

Como já disse depois do "low" da semana passada as repetições do Max subiriam esta semana e provavelmente evitariam o Baião acima dos 20%. Com o filme dos MCA acredito que a TVI vai manter o "low", e a nova temporada vai arrancar fraca pois não terá o efeito "onda", antes pelo contrario! 

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Olhando por essa perspetiva sim. 

Mas os 6 de rating a essa hora têm um público diferente. E, apesar de tudo, é um horário da manhã.

A TVI já não está em 2005 para fazer séries só para as manhãs.

Mas também pela qualidade da série, o melhor é mesmo esta hora :ph34r:

Estas novas temporadas do Max já se revelaram flopadas noutros horários, com a actual situação arriscavam-se a nem passar dos 15% de share!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, o problema dos Morangos é ser uma novela. Não é uma série fechada como o Max, em que uma pessoa pode ver quando quer e apanha tudo. E são muitos episódios. Eu falo por mim: tenho vontade de rever uma temporada ou outra, mas não ia estar a ver três horas ao sábado e duas ao domingo durante um ano e tal. 

Podem sempre tentar, mas não sei. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, O Informador disse:

A Teia não devia ter terminado hoje às 23:45 como indica a programação? Ainda está a dar e já são 00:08.

Uma pena não terem abdicado dos créditos e cenas do próximo episódio, passando logo para o episódio da Elisa. Era provável que esta batesse recorde. A Teia vai descer em rating, mas sempre consegue um melhor share até depois das 00h, em comparação com OEE. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Tiagotv disse:

No mês passado foram comprar um jogo de futebol para salvar o mês 150, ainda estou curioso se na próxima semana vão inventar alguma coisa nem que seja dia 28 para colmatarem a distância com que vão ficar a partir de quinta-feira...

Podiam fazer o tal especial de entretenimento que era para Sábado no dia 28. Acredito que com a fraca concorrência, resultasse relativamente bem e subisse os resultados habituais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Olhando por essa perspetiva sim.

Mas os 6 de rating a essa hora têm um público diferente. E, apesar de tudo, é um horário da manhã.

A TVI já não está em 2005 para fazer séries só para as manhãs.

Mas também pela qualidade da série, o melhor é mesmo esta hora :ph34r:

Com a quantidade de repetições que estes episódios vão ter no futuro (se os puserem no loop de repetições do Max e este se mantiver), vão acabar por ser rentabilizados mais tarde ou mais cedo. :P 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Figo disse:

Podiam fazer o tal especial de entretenimento que era para Sábado no dia 28. Acredito que com a fraca concorrência, resultasse relativamente bem e subisse os resultados habituais.

Eu disse isso os especiais de aniversário poderiam ser em dias úteis nas tardes, chegava para liderar o dia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, msm0 disse:

Sábado,  dia 2 março à meia noite "Roast ao Toy". 

“ROAST” é um formato de comédia em que uma figura pública (Roastee) é homenageada por um conjunto de humoristas e figuras públicas (Roasters) colocando as suas fragilidades em público de forma divertida e sem “filtro”. No final é dada a oportunidade ao homenageado de responder.

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/02/INF-COM-107-19-ROAST-TOY.pdf

Era para dar na SIC, afinal vai dar na TVI :lol:

Mas boa aposta, é raro ver a TVI apostar nestas coisas.

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Então deve para estar vir algo novo para o sábado. Apesar de ser um episódio não me parece que o LOT vá voltar.

A dúvida que persiste é o que vai suceder ao Dança

No próximo Domingo devem mesmo apostar em novelas. Acredito que se tivessem algo preparado teríamos novidades.

Daqui a duas semanas deve ser o QQCCOMF para combater a estreia do formato da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

No próximo Domingo devem mesmo apostar em novelas. Acredito que se tivessem algo preparado teríamos novidades.

Daqui a duas semanas deve ser o QQCCOMF para combater a estreia do formato da SIC.

Ou talvez um gala especial do Dança. Se for novelas, tem de ser episódios fortes.

O QQCCOMF ainda está em inscrições, não deve vir tão cedo, não sei porquê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Ou talvez um gala especial do Dança. Se for novelas, tem de ser episódios fortes.

O QQCCOMF ainda está em inscrições, não deve vir tão cedo, não sei porquê.

Olha é bem capaz de ser isso mesmo. Caso façam uma gala especial para a próxima semana eles vão anunciar ainda este Domingo. Acho que é a melhor solução, novelas ao Domingo é mesmo péssimo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Olha é bem capaz de ser isso mesmo. Caso façam uma gala especial para a próxima semana eles vão anunciar ainda este Domingo. Acho que é a melhor solução, novelas ao Domingo é mesmo péssimo.

Depende, se vier um episódio especial de AT é super bem-vindo porque vem aí um cenão digno de ir para o domingo. 

Só espero que seja mesmo um domingo e depois venha a estreia de alguma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Depende, se vier um episódio especial de AT é super bem-vindo porque vem aí um cenão digno de ir para o domingo. 

Só espero que seja mesmo um domingo e depois venha a estreia de alguma coisa.

Não concordo, podem muito bem deixar os episódios especiais durante a semana. Domingo é dia de algo diferente, já levamos com novelas durante 6 dias por semana :haha:

Mas vamos aguardar, eu agora que falaste acredito que vem uma gala de despedida do Dança. É o mais sensato. :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...