Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Isto nem deve correr assim tão mal, não se esqueçam que a maioria do nosso país é cristão e gosta destas coisa, especialmente as velhinhas :lol:

E 60 episódios também não é assim nada de outro, não custa tentar, sinceramente. Não é que eu seja muito a favor destas coisas, mas ao menos tentam. Antes isto do que nada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou mesmo a ver um horário em que possa resultar. Portugal nunca teve o hábito de consumir produtos mexicanos adultos (exceto umas produções da Televisa dispersas pela TVI e RTP), é um produto estranho em relação ao que o público está acostumado, além da qualidade ser, com certeza, muito duvidosa. Isto no horário de Remédio Santo floparia ainda mais. Acho mais provável que transmitam como The Bible: em dois episódios de longa duração cada, um no sábado e outro no domingo. Não estou a ver outra hipótese credível ou então é demasiado estapafúrdia. A TV Azteca quer concorrer neste mercado de novelas bíblicas, deve estar a vender isto ao preço da chuva. Mas se apostarem mesmo nos 60 episódios disto, fico sinceramente triste, é uma novela que vejo a ser comprada pela CMTV e não pelo canal líder português.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que é mesmo isto que vem aí. É uma série mexicana e estreou em outubro de 2018 e terminou há cerca de uma semana, no dia 1 de fevereiro. Tem 60 episódios

Não é muito fiável mas aqui temos https://en.wikipedia.org/wiki/María_Magdalena_(TV_series)

Não é mexicana. É mais exótica, é do Panamá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...