Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Volto a dizer aqui, para ver se alguém me ouve, façam um especial Somos Portugal: Morangomania - c/ PedroTeixeira, Rita Pereira, Lourenço, etc.... e estreia às 19h. Ia bombar! 
Se estrear em setembro, façam um mega domingo especial... com a estreia do SS8 à noite. 
Isso seria um domingo de sonho, só não concordo com o Somos Portugal, ia afastar logo o público jovem, tem que ser só Morangomania, sem medos, em setembro ainda dá para fazer numa praia e tudo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 34 minutos, TheSecret disse:
Volto a dizer aqui, para ver se alguém me ouve, façam um especial Somos Portugal: Morangomania - c/ PedroTeixeira, Rita Pereira, Lourenço, etc.... e estreia às 19h. Ia bombar! 
Se estrear em setembro, façam um mega domingo especial... com a estreia do SS8 à noite. 

Isso seria um domingo de sonho, só não concordo com o Somos Portugal, ia afastar logo o público jovem, tem que ser só Morangomania, sem medos, em setembro ainda dá para fazer numa praia e tudo.

Sim, também pode ser... e seria numa praia. Apenas lhe chamaria "Somos Portugal" para não afastar totalmente o público habitual, criando ali um "convivio" de públicos. Não sei se me faço entender, mas ya. 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Fernandovisão disse:

Por acaso isso até nem seria uma má ideia para os sábados à tarde ou mesmo à noite. Assim, dava mais espaço na grelha e até podiam fazer uma coisa mais interessante com outro ritmo para os McA

Se os MCA vierem no molde novela, como os antigos, prefiro que fiquem diários. Uma telenovela ser transmitida semanalmente, pelo menos, a mim, faz-me perder o fio à meada. Às tantas, já não me lembro do que aconteceu há três semanas, que, diariamente, seriam três dias.

há 5 horas, TheSecret disse:

Volto a dizer aqui, para ver se alguém me ouve, façam um especial Somos Portugal: Morangomania - c/ PedroTeixeira, Rita Pereira, Lourenço, etc.... e estreia às 19h. Ia bombar! 

Se estrear em setembro, façam um mega domingo especial... com a estreia do SS8 à noite. 

Nunca tinha pensado nisso, mas, de facto, é uma excelente ideia.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Comanda no horário nobre e depois perde o resto do dia todo :rofl:

Sim eu sei, só comanda no Horário Nobre, eu respondi assim porque a alterações que a tvi imitou da sic foi no horário nobre de ontem e foi por causa do jogo, onde quem lidera habitualmente é a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, iBoy disse:

Sim eu sei, só comanda no Horário Nobre, eu respondi assim porque a alterações que a tvi imitou da sic foi no horário nobre de ontem e foi por causa do jogo, onde quem lidera habitualmente é a TVI.

Mas eu não me referi apenas ao "horário nobre de ontem" mas sim no geral. A SIC está claramente a comandar o navio e a TVI só reage... quando reage!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, JML said:

A SIC está claramente a comandar o navio e a TVI só reage... quando reage!

Sem duvida 

A TVI pensava que a SIC ia continuar a flopar por mais uns aninhos, entao o Bruno Santos estava preparado para fazer mais do mesmo, novidades zero, creatividade zero, desde que a TVI continuasse a liderar ele nao ia mudar nada.

Mas o Daniel Oliveira trocou-lhes as voltas e agora finalmente o Bruno Santos tem de fazer um bocadinho mais de 'brainstorming' ... mas mesmo assim muito pouco, pois a forma de reagir continua a ser basicamente "O que os outros fazem e funciona, a gente copia ou faz algo parecido."

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Eles perdem mesmo porque querem. O fim-de-semana podiam liderar destacadamente se quisessem, e anular um pouco a diferença. Mas não se dão ao trabalho.

Até mesmo durante a semana, com as nossas 1001 sugestões de tirar RS :haha:  e compor os intervalos como deve ser. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...