Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Espero que no mínimo tenham a decência de colocar o JDU até às 14h45 e RS depois já que não substituem a novela...

Deve ser por aí... Era estúpido terem feito na sexta e logo no primeiro dia ter dado frutos, e não fazerem agora. 

Mas para mim, no mínimo era JdU até às 15:00 para cobrir o PJ. É um exagero de jornal, mas tem que ser. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Deve ser por aí... Era estúpido terem feito na sexta e logo no primeiro dia ter dado frutos, e não fazerem agora. 

Mas para mim, no mínimo era JdU até às 15:00 para cobrir o PJ. É um exagero de jornal, mas tem que ser. 

Para além de aumentar a duração é bom que comecem a investir em novos conteúdos e rubricas também no JDU

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Eles logo vão meter tanta, mas tanta água na gestão dos intervalos. O DCAE vai flopar. Escrevam. 

Isso é mesmo a única coisa que pode acontecer para que o DCAE flope, porque as pessoas detestaram o Lip Sync e eu duvido que não caia do resultado de estreia, até porque acho que não vão haver mudanças nenhumas ao formato (vai continuar a ser 2 horas e provavelmente terá enche-chouriços até dizer chega). O Dança tem caminho livre para liderar.

Mesmo assim, considerando que a TVI tirou o Conta-me como És quando houve Alta Definição bomba na SIC, já nada é de admirar :rofl:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATES tem de começar às 16h, para Remédio Santo dar sem intervalos das 14h45 às 15h45.

Se mesmo assim não beirar os 20% deveria ser substituída por BELMONTE! 

 

A TVI também deveria apostar num compacto do VNTV aos sábados pelas 11h30-13h00. Seria uma maneira de dar visibilidade ao programa... antes que a SIC resolva aproveitar o sucesso da CF e faça isso. O Max já deu o que tinha a dar... 

E o CCE deveriam experimentar às 19h. Um valor próximo dos 20% nesse horário seria positivo e às 14h punha um CLIP das danças (SÓ) do DCAE de 45 minutos.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebe-se esta grelha mas não deixa de ser incrível como é que a TVI se deixou chegar a este ponto, de ter que ir atrás da SIC e copiar a mesma programação. Revela mesmo de uma incompetência incrível. 

Se a Cristina continuar a esmagar o VTV estas mudanças vão ajudar ... mas não vão ser suficientes. Se o Jornal da Uma andar nos 22%-23% seria um grande resultado... mas tenho as minhas duvidas. Vamos ver se isto tem os seus efeitos a longo prazo. 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o JDU conseguir 20% de share com essa duração a TVI sai a ganhar. No entanto continuará a perder por muitos para a SIC, e vamos ver se não vão piorar as coisas para o resto da tarde. Pois acho q assim a SIC continua a ter vantagem. Se colocassem os horários acho que a vantagem poderia ser da TVI a médio prazo. Mas enfim... continuem a ir atrás, quem vai atrás fica para trás. ?

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Paulo_1984 disse:

ATES tem de começar às 16h, para Remédio Santo dar sem intervalos das 14h45 às 15h45.

Se mesmo assim não beirar os 20% deveria ser substituída por BELMONTE! 

 

A TVI também deveria apostar num compacto do VNTV aos sábados pelas 11h30-13h00. Seria uma maneira de dar visibilidade ao programa... antes que a SIC resolva aproveitar o sucesso da CF e faça isso. O Max já deu o que tinha a dar... 

E o CCE deveriam experimentar às 19h. Um valor próximo dos 20% nesse horário seria positivo e às 14h punha um CLIP das danças (SÓ) do DCAE de 45 minutos.

CCE???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...