Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, RuiCouto disse:

mas por amor de deus nem no dia de natal a gente se livra da Fatima (eu gosto da Fatima), podem fazer uma programação alternativa mas diferente dos outros dias e nao por o A Tarde é Sua como nos outros dias do ano !

 

Se tivesses visto um pouquinho do ano passado nada tem a ver com o programa do resto do ano, é um programa super animado e a conjugar com a epoca. 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Se tivesses visto o do ano passado nada tem a ver com o programa do resto do ano, é um programa super animado e a conjugar com a epoca. 

aqui em casa vemos de tudo um pouco, mas dia de natal e véspera é SIC

 eu nao vi porque eu lembro me de mudar para a TVI no dia de natal para ver o que estava a dar e as pessoas da minha família disseram "a serio que esta a dar o ATES no dia de natal"  

há 4 minutos, Figo disse:

No ano passado, do pouco que vi, pareceu-me que foi um programa bem mais leve que o habitual, com muito mais destaque para a cozinha, doces e afins.

O problema é que as pessoas já associam o nome ATES a desgraças e doenças. O que podiam fazer era uma emissão com outro nome, com um cenário mais alegre.

EXATAMENTE !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RuiCouto disse:

aqui em casa vemos de tudo um pouco, mas dia de natal e véspera é SIC

 eu nao vi porque eu lembro me de mudar para a TVI no dia de natal para ver o que estava a dar e as pessoas da minha família disseram "a serio que esta a dar o ATES no dia de natal"  

 

Apesar de o programa no resto do ano ser um valente mofo depressivo, o do ano passado deu destaque às tradições e até teve culinária em direto. Acho que deve ter sido dos melhores programas dos últimos anos que o ATES viu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Apesar de o programa no resto do ano ser um valente mofo depressivo, o do ano passado deu destaque às tradições e até teve culinária em direto. Acho que deve ter sido dos melhores programas dos últimos anos que o ATES viu

eu acredito que possa ter sido mas nao é uma programação que eu diga "é capaz de liderar" é isso que me refiro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/15/2018 at 10:35 PM, T14g0 said:

Por acaso está no regulamento da ERC que o jornal é obrigado a começar às 20h em qualquer canal com certas exceções como disseste, senão é multa. Houve uma polémica quando os jornais decidiram começar às 19h57 à uns anos atrás que agora até é tolerado pelo ERC.

A Lei da Televisão só refere que deve existir um espaço de informação entre as 19:00 e as 22:00.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RuiCouto disse:

eu acredito que possa ter sido mas nao é uma programação que eu diga "é capaz de liderar" é isso que me refiro 

Mas isso, a TVI raramente consegue no Natal, seja com que programação for. A SIC tem os melhores filmes. A TVI até pode liderar um horário com por exemplo o Velocidade Furiosa, mas no geral do dia a SIC costuma levar a melhor.

Mas claro que uma emissão especial, com um nome diferente do habitual, até com alguém a juntar-se à Fátima, podia fazer melhores resultados que um ATES.

há 1 minuto, Maciel disse:

Credo, o ano passado ainda arranjaram dinheiro para dar uns filmes no 25. Penso que o VF até liderou! 

Que pobreza de programação.

Isso foi no dia 1 de Janeiro. No dia 25, deu um especial ATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Mas isso, a TVI raramente consegue no Natal, seja com que programação for. A SIC tem os melhores filmes. A TVI até pode liderar um horário com por exemplo o Velocidade Furiosa, mas no geral do dia a SIC costuma levar a melhor.

Mas claro que uma emissão especial, com um nome diferente do habitual, até com alguém a juntar-se à Fátima, podia fazer melhores resultados que um ATES.

Isso foi no dia 1 de Janeiro. No dia 25, deu um especial ATES.

Deu ATES no 25? Ja nao me lembrava...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Figo disse:

Mas isso, a TVI raramente consegue no Natal, seja com que programação for. A SIC tem os melhores filmes. A TVI até pode liderar um horário com por exemplo o Velocidade Furiosa, mas no geral do dia a SIC costuma levar a melhor.

Mas claro que uma emissão especial, com um nome diferente do habitual, até com alguém a juntar-se à Fátima, podia fazer melhores resultados que um ATES.

Mas mesmo que nao lidere nao é um programa que de um pouco de luta contra a concorrência, era nisso que eu estava a referir quando disse "é pedir para flopar..."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Fernandovisão disse:

também o que vão colocar? Cinema quando o canal ao lado também o tem e a RTP também o deve ter? Eu, apesar de preferir o cinema da SIC, acho que a TVI até faz bem em ser uma alternativa nem toda a gente está para ver o cinema!

A RTP 1 não vai ter cinema. Vai apostar na repetição de Natal dos Hospitais, que ainda é capaz de fazer mais do que A Tarde é Sua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...