Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 20 minutos, Fernandovisão disse:

O JU liderou nesse periodo? 

Não sei, mas deve ter liderado. Fez 28% e o PJ fez só 22%, mas o PJ concorreu com o SOS24 também.

Acho que dos 3 programas, mesmo assim, só o SOS24 deve ter perdido :haha: Até Remédio Santo, com 14,4, é capaz de ter ganho, já que MS fez 13,5% e CDO fez 12,9% :ph34r: E a RTP1 esteve nos 10. Que horror, líder com 14,4 às 14h45 :suicide: 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, VascoSantos said:

Amanhã:

14:00- SOS24

14:35 - Remédio Santo

16:15 - A Tarde é Sua

20:00 - Jornal das 8

 

Destaque para o ATES um pouco mais cedo, a começar à mesma hora da Júlia.

E também para o desaparecimento do Apanha. :ph34r: Será que vai de vela?

Uma novela repetida (boa, mas repetida) e um talk show deprimente a ocuparem quase 6 horas da grelha da TVI... :ph34r:

O burro bateu mesmo no fundo. Pior que isto deve ser impossível... Será?? ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo nenhum problema em serem repetidas novelas! Eu pessoalmente gosto, porque assim vejo tramas que sempre quis ver e não tive oportunidade de vê-las na exibição original. Mas assim como eu, as pessoas devem vê-las no Tvi player. Acho que a TVI devia começar a adicionar às audiências as audiências do Tvi player. Aposto que iriam ser mais altas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Não vejo nenhum problema em serem repetidas novelas! Eu pessoalmente gosto, porque assim vejo tramas que sempre quis ver e não tive oportunidade de vê-las na exibição original. Mas assim como eu, as pessoas devem vê-las no Tvi player. Acho que a TVI devia começar a adicionar às audiências as audiências do Tvi player. Aposto que iriam ser mais altas.

Também acho que sim!! Mas não te esqueças que no interior há muitas pessoas que não tem acesso à Internet portanto poderia não haver grande efeito 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Minha Remédio Santo flopando no horário?. Fascínios foi pelos ares por muito menos. 

A melhor substituta agora poderia ser uma Louco Amor, Belmonte,...

Está mais que visto que as novelas do Barreira não resultam no horário. ?

Eu sei que Louco Amor fez sucesso mas espero que nunca repitam essa :(((((( Antes Doce Tentação <3

E que não tirem RS por favor

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Eu sei que Louco Amor fez sucesso mas espero que nunca repitam essa :(((((( Antes Doce Tentação ❤️

E que não tirem RS por favor

Perdeu ontem para MS, para a semana já vamos ter outra :haha:

Mas é ridiculo a novela ter dois intervalos, fora os dois mini breaks. Para não falar do flop informativo que lhe antecede. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...