Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 26 minutos, Maciel disse:

Aquela falta de gestão maxima. Promovem, deixam de promover. 

Qual é a desculpa? Precisaram de 3 semanas para perceber que FD não tinja a minima pedalada pros domingos? 

Provavelmente estavam à espera de uma descida do programa dos Casados mas não aconteceu :sarcastic:

Mas isso até teria uma lógicazinha, então eu acho que não foi por causa disso :angel:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, HHM disse:

Não há 2 especiais de Natal do Masterchef para emitir? Um deverá ser transmitido dia 24 ou 25 de Dezembro e o outro talvez estejam a pensar emiti-lo nesse domingo entre o final do Pesadelo na Cozinha e a estreia do Dança com as Estrelas, marcando o inicio da época natalícia na TVI.

Mas os especiais já estão gravados? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

Mas os especiais já estão gravados? :ph34r:

Eu não tenho a certeza, mas acho que não iam estar montar estúdios e tudo mais para gravar apenas 2 programas especiais (visto que ainda deve demorar algum tempo até começarem a gravar a nova edição de anónimos).

Por isso é que supus que já tivessem gravado estes especiais na altura em que gravaram as últimas edições do MCJunior e MCCelebridades.

Editado por HHM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HHM disse:

Eu não tenho a certeza, mas acho que não iam estar montar estúdios e tudo mais para gravar apenas 2 programas especiais (visto que ainda deve demorar algum tempo até começarem a gravar a nova edição de anónimos).

Por isso é que supus que já tivessem gravado estes especiais na altura em que gravaram as últimas edições do MCJunior e MCCelebridades.

Pois, eu também acho estranho, mas as últimas edições do Masterchef já foram gravadas em meados de 2017, há mais de um ano e meio. Não faz muito sentido terem gravado nessa altura a pensar já no Natal, quando na TVI nunca sabem sequer o que vão dar na semana a seguir. :ph34r:

Editado por D007
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

Até parece que na TVI não existe uma coisa chamada...

  Ocultar conteúdo

Gaveta :curtainpeek:

 

Na altura estavam ocupadas com a Elisa. :curtainpeek: E agora parece que vão ficar outra vez cheias com o resto dos episódios, a juntar ao mais recente inquilino das gavetas, o First Dates. Já por isso agora deitaram o resto dos filmes todos fora e ficaram apenas com o Atividade Paranormal 2 (e deve ser por isso que o vão dar 3 vezes seguidas em 15 dias, @VascoSantos).

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Segunda:

21:40  Valor da Vida

22:50  A Teia

23:28  Onde Está Elisa? 

Olhem, se a ideia é 7% de rating, os meus parabéns! Estão a esforçar-se bem. 

Estás a gozar certo ? Diz-me que isto não é grelha verdadeira :shok:

Editado por Andreia_Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...