Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 16 minutos, João Fernandes disse:

Acho que o PNC vai ser os melhores momentos da temporada, foi o que deram a entender no facebook do programa. Final de JD no domingo? Este Bruno é tudo ao lado, meu deus.

Então está explicado a duração reduzida...

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não vejo o mal da programação sinceramente, nem percebo a pena para com a novela, vai terminar mais cedo que o horário habitual, a seguir ao último episódio do fenómeno Pesadelo Na Cozinha e naquela que é provavelmente a hora com mais consumo da semana. 

É mais por combater com o Casados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não vejo o mal da programação sinceramente, nem percebo a pena para com a novela, vai terminar mais cedo que o horário habitual, a seguir ao último episódio do fenómeno Pesadelo Na Cozinha e naquela que é provavelmente a hora com mais consumo da semana. 

Acho que os 13% de share que a novela fez na última vez que deu ao domingo explicam tudo. Está certo que vai ser o final, mas mesmo assim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Já atualizaram a grelha de domingo (apesar de os horários ainda não estarem certinhos):

21:45  Pesadelo na Cozinha

23:30  Querido Comprei Uma Casa

00:15  Querido Mudei a Casa

Jogo Duplo deve acabar mesmo amanhã.

Onde Está Elisa? continua com indicação de 'ultimo episódio' na grelha de quarta.

Só na Segunda é que se vai saber se vai haver na Quarta ou não :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...