Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

Acho que isto vai ser mesmo para substituir o Dança.
Isso nunca. Eu acho que vai ser diário, antes das 23 horas não passa.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Bem, todos a dizer que é para de noite, que foi por isto que a Elisa ficou suspensa... Eu, que não vejo nada de mais em ter gente nua à tarde, pensei que o Bruno tinha olhado para o sucesso dos casamentos e arranjado substituto para o "Apanha se Puderes".

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

Ai Jesus que se me apaga a luz. Que é isto?

Vai ser o novo programa das 19h, não vai? :shok:

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post
12 minutes ago, DOCA said:

Isto é experiência social migo :smoke: 

Diga antes "social experience" que agora com o novo livro da Cristina é o que mais se tem usado la pros lados de Carnaxide. 😄

9 minutes ago, Tiago Madeira said:

Uns levam as apresentadoras principais do concorrente e querem ser como a concorrente, os outros importam os conceitos lançados pelos elitistas :priest: 

Que igual que nada. O Dani e a Tininha dizem que vai ser a revolução total... ou não. Eu mal ouça a frase "Programa X está a fazer o seu caminho" deixo logo de acreditar que as macumbas da Tetecas foram quebradas. 😊

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Magazine disse:

aaaaaaaarrrrr

esperando a mod aprovar o tópico :cryhappy:

What???

Partilhar este post

Link para o post

A minha cara a ver este programa kkkkk

iKrMvu8.gif

Editado por Andreia_Silva
  • Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Ai! E isso terá apresentador?
Isabel Naked chamada novamente?

Vem Olívía Naked para o Pós-Gala!

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Ricardo Coelho disse:

Ai! E isso terá apresentador?
Isabel Naked chamada novamente?

Vem Olívía Naked para o Pós-Gala!

Sejam bem vindos ao Pós-Gala

Dn0ZN6Q.gif

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post

Pode ser que assim a TVI perceba o que é essencial e desnecessário na sua grelha :priest:

• Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Cable Guy disse:

Já vi a versão local deste programa aqui no Reino Unido e por acaso foi bem giro!

Mil vezes isto do que a fantochada do "Casados à Primeira Vista"

Ri-me várias vezes com os episódios e com os esquemas que os concorrentes têm de inventar para continuarem a fazer as actividades do dia-a-dia nus

...Mas eles, pouco a pouco, vão recuperando peças de roupa e peças de mobília. A lição está aí - passam a dar mais valor ao que têm e no final percebem aquilo que gostam mesmo e aquilo que era nesnecessário.

Aqui o programa chamava-se "Life Stripped Bare" e passou no Channel 4.

Dito assim até parece interessante e diferente.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Pelo que diz neste mini trailer de 40 segundos, eles podem escolher um item por dia para reaver:

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Como se chama o programa original? Já estou a imaginar o Goucha a chorar e a dizer ao mesmo tempo : “Não. Eu não recebo os concorrentes no meu programa!” :rofl: 

r45f5JR.mp4

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, MASS disse:

Como se chama o programa original? Já estou a imaginar o Goucha a chorar e a dizer ao mesmo tempo : “Não. Eu não recebo os concorrentes no meu programa!:rofl: 

r45f5JR.mp4

Ele pode não querer mas há quem os queira :lol:

8S8Bp1H.gif

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Cable Guy disse:

Achei muito giro e muito bem feito.

Basicamente, no primeiro episódio eles revelam um pouco acerca da sua vida e dizem quais são as suas posses materiais favoritas e porque é que, supostamente, não poderiam viver sem elas. Depois, toda a mobília e roupa é retirada das casas deles e eles têm de ficar nus. Uns dias depois, podem começar a escolher uma peça de roupa e um outro objecto (pode ser mobília ou algo pequeno tipo secador de cabelo ou escova de dentes) para ser devolvido à casa deles. À medida que os dias passam, podem recuperar maior quantidade de roupas e objectos/mobília. Ao mesmo tempo, têm de continuar com as actividades do dia-a-dia, incluindo a certa altura ir trabalhar :p  

Foi engraçado ver as conversas dos companheiros de casa a falarem, todos nus, numa casa vazia, sobre aquilo que lhe faz falta e aquilo que surpreendentemente percebem que não precisam tanto. A maioria dos participantes surpreendeu-se como lhes fez bem não terem telemóvel durante 2 semanas

Até parece um conceito interessante. Mas acho demais eles ficarem totalmente nus. Pelo menos a roupa interior deviam ter.

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Figo disse:

Até parece um conceito interessante. Mas acho demais eles ficarem totalmente nus. Pelo menos a roupa interior deviam ter.

O programa perderia a piada se não tivessem completamente nus.  xD

Partilhar este post

Link para o post
32 minutes ago, Figo said:

Não achei nada de mais :p  Aliás, nudez frontal é habitual em reality-shows de muitos países da Europa. Aqui no Reino Unido então é o pão nosso de cada dia.

Eu achei que a nudez neste programa funciona muito bem, até como uma forma para 'simplificar' o estilo de vida e proporcionar momentos mais íntimos / vulneráveis  E, claro, cenas muito engraçadas e caricatas :sarcastic:

Editado por Cable Guy
  • Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post

Quando é que ele aprende que o publico não quer programas com nus explícitos, para isso o povo já tem certos sites.

É assim tão difícil acabar com o contrato com a Nós ou fazer do tvi reality um canal onde também passem outros programas da tvi com Uma Canção para Ti.

A sério só tenho visto burrice por parte da tvi, deixam fugir os atores todos, são programas gravados, a Cristina Ferreira também foi, deram cabo da hora do almoço com 2 novelas em reposição, são novelas com mais de 300 episódios só com tiros, os cenários dos principais programas a cair de podre, o Love on Top que invergonha os reality Shows nunca mais termina, a Elisa depois de quase dois anos enfiada na gaveta acaba do nada, já para não falar do First Dates, da Mistura a Três, 50 horas e do Inspector Max que estão a apanhar pó quando podiam ter ido para o sábado, e no apanha se poderem que deram cabo dele com a saída da Cristina que aquilo agora nem ao 20 de share vai, tudo isto para dizerem adeus à liderança, estão a esforça- se muito para isso acontecer.

Editado por RRtelenovelas

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Cable Guy disse:

Não achei nada de mais :p  Aliás, nudez frontal é habitual em reality-shows de muitos países da Europa. Aqui no Reino Unido então é o pão nosso de cada dia.

Eu achei que a nudez neste programa funciona muito bem, até como uma forma para 'simplificar' a vida e proporcionar momentos mais íntimos / vulneráveis  E, claro, cenas muito engraçadas e caricatas :sarcastic:

Mas a mentalidade em Portugal  é um bocado diferente do Reino Unido. O programa pode ser rejeitado. Mas posso estar enganado e até resultar bem.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, RRtelenovelas disse:

Quando é que ele aprende que o publico não quer programas com nus explícitos, para isso o povo já tem certos sites.

A TVI continua a criar conteúdos para os países árabes...

Partilhar este post

Link para o post
há 29 minutos, Andreia_Silva disse:

Sejam bem vindos ao Pós-Gala

Dn0ZN6Q.gif

Não era ela que dizia que ia ter um pós-gala já no início do ano? 😂

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora