Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

33 minutes ago, msm0 said:

Dito assim até parece interessante e diferente.

Achei muito giro e muito bem feito.

Basicamente, no primeiro episódio eles revelam um pouco acerca da sua vida e dizem quais são as suas posses materiais favoritas e porque é que, supostamente, não poderiam viver sem elas. Depois, toda a mobília e roupa é retirada das casas deles e eles têm de ficar nus. Uns dias depois, podem começar a escolher uma peça de roupa e um outro objecto (pode ser mobília ou algo pequeno tipo secador de cabelo ou escova de dentes) para ser devolvido à casa deles. À medida que os dias passam, podem recuperar maior quantidade de roupas e objectos/mobília. Ao mesmo tempo, têm de continuar com as actividades do dia-a-dia, incluindo a certa altura ir trabalhar :p  

Foi engraçado ver as conversas dos companheiros de casa a falarem, todos nus, numa casa vazia, sobre aquilo que lhe faz falta e aquilo que surpreendentemente percebem que não precisam tanto. A maioria dos participantes surpreendeu-se como lhes fez bem não terem telemóvel durante 2 semanas, por exemplo.

Todos os bens pessoais (mobília, roupas, etc) ficam armazenados numa carrinha de mudanças estacionada algures no bairro deles, portanto eles têm de ir todos os dias andar despidos pela rua para chegarem à carrinha e recuperarem o objecto do dia :D

Editado por Cable Guy
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Achei muito giro e muito bem feito.

Basicamente, no primeiro episódio eles revelam um pouco acerca da sua vida e dizem quais são as suas posses materiais favoritas e porque é que, supostamente, não poderiam viver sem elas. Depois, toda a mobília e roupa é retirada das casas deles e eles têm de ficar nus. Uns dias depois, podem começar a escolher uma peça de roupa e um outro objecto (pode ser mobília ou algo pequeno tipo secador de cabelo ou escova de dentes) para ser devolvido à casa deles. À medida que os dias passam, podem recuperar maior quantidade de roupas e objectos/mobília. Ao mesmo tempo, têm de continuar com as actividades do dia-a-dia, incluindo a certa altura ir trabalhar :p  

Foi engraçado ver as conversas dos companheiros de casa a falarem, todos nus, numa casa vazia, sobre aquilo que lhe faz falta e aquilo que surpreendentemente percebem que não precisam tanto. A maioria dos participantes surpreendeu-se como lhes fez bem não terem telemóvel durante 2 semanas

Até parece um conceito interessante. Mas acho demais eles ficarem totalmente nus. Pelo menos a roupa interior deviam ter.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Figo said:

Até parece um conceito interessante. Mas acho demais eles ficarem totalmente nus. Pelo menos a roupa interior deviam ter.

Não achei nada de mais :p  Aliás, nudez frontal é habitual em reality-shows de muitos países da Europa. Aqui no Reino Unido então é o pão nosso de cada dia.

Eu achei que a nudez neste programa funciona muito bem, até como uma forma para 'simplificar' o estilo de vida e proporcionar momentos mais íntimos / vulneráveis  E, claro, cenas muito engraçadas e caricatas :sarcastic:

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que ele aprende que o publico não quer programas com nus explícitos, para isso o povo já tem certos sites.

É assim tão difícil acabar com o contrato com a Nós ou fazer do tvi reality um canal onde também passem outros programas da tvi com Uma Canção para Ti.

A sério só tenho visto burrice por parte da tvi, deixam fugir os atores todos, são programas gravados, a Cristina Ferreira também foi, deram cabo da hora do almoço com 2 novelas em reposição, são novelas com mais de 300 episódios só com tiros, os cenários dos principais programas a cair de podre, o Love on Top que invergonha os reality Shows nunca mais termina, a Elisa depois de quase dois anos enfiada na gaveta acaba do nada, já para não falar do First Dates, da Mistura a Três, 50 horas e do Inspector Max que estão a apanhar pó quando podiam ter ido para o sábado, e no apanha se poderem que deram cabo dele com a saída da Cristina que aquilo agora nem ao 20 de share vai, tudo isto para dizerem adeus à liderança, estão a esforça- se muito para isso acontecer.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Não achei nada de mais :p  Aliás, nudez frontal é habitual em reality-shows de muitos países da Europa. Aqui no Reino Unido então é o pão nosso de cada dia.

Eu achei que a nudez neste programa funciona muito bem, até como uma forma para 'simplificar' a vida e proporcionar momentos mais íntimos / vulneráveis  E, claro, cenas muito engraçadas e caricatas :sarcastic:

Mas a mentalidade em Portugal  é um bocado diferente do Reino Unido. O programa pode ser rejeitado. Mas posso estar enganado e até resultar bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, Figo said:

Mas a mentalidade em Portugal  é um bocado diferente do Reino Unido. O programa pode ser rejeitado. Mas posso estar enganado e até resultar bem.

Acho que será mais ao contrário !  Vai ser um êxito.

Foi uma óptima escolha da TVI. (Finalmente! Milagre!)

"O fruto proibido é o mais apetecido"

Recordo que o reality-show "Adão e Eva", onde os participantes andam sempre nus numa ilha paradisíaca, tem sido um êxito pela Europa fora nas suas adaptações locais, incluindo em Espanha :p 

Nos primeiros Big Brother da TVI, eles mostravam sempre os concorrentes a tomarem duche todos nus e os programas não foram rejeitados, foram um êxito. Depende do contexto. Se a nudez funcionar como algo natural e positivo, é giro e as pessoas gostam.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Acho que será mais ao contrário !  Vai ser um êxito.

Foi uma óptima escolha da TVI. (Finalmente! Milagre!)

"O fruto proibido é o mais apetecido"

Recordo que o reality-show "Adão e Eva", onde os participantes andam sempre nus numa ilha paradisíaca, tem sido um êxito pela Europa fora nas suas adaptações locais, incluindo em Espanha :p 

Achas que isto tem conteúdo para ser diário ou apenas semanal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Ricardo Coelho said:

Então isto vai ser um teste para depois vir o Adão e Eva, ali na Ilha de Tavira ou numa das Ilhas dos Açores ou Madeira xD

Esse, sim, adorava que fosse apresentado pela Olivia Ortiz :D

26 minutes ago, Figo said:

Achas que isto tem conteúdo para ser diário ou apenas semanal?

Aqui no Reino Unido foi sempre semanal. Acho que só teve para aí 4 ou 5 episódios, já não me lembro. Foi mesmo tipo 'experiência social' - uma coisa curta e intensa. Não foi o típico reality-show. É mais tipo "doc-reality". E não teve apresentador, só narrador.

Editado por Cable Guy
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Figo disse:

Amanha vai dar o Apanha se Puderes :O

Infelizmente o programa atualmente não deve fazer grande diferença na média diária, mas sempre foi uma estupidez não dar às sextas, principalmente quando fazia grandes resultados.

Normal, depois da tareia agressiva que a TVI levou na sexta passada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Figo disse:

Amanha vai dar o Apanha se Puderes :O

Infelizmente o programa atualmente não deve fazer grande diferença na média diária, mas sempre foi uma estupidez não dar às sextas, principalmente quando fazia grandes resultados.

A TVI queria o 760 até às 20h00 para ganhar mais uns trocos, mas finalmente levou uma tacada forte que a fez parar com isso. Já chega de submeter o A Tarde é Sua a estas coisas, renovem mas é o formato e deixem-no sossegado no sítio onde é suposto estar. 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago Madeira disse:

A TVI queria o 760 até às 20h00 para ganhar mais uns trocos, mas finalmente levou uma tacada forte que a fez parar com isso. Já chega de submeter o A Tarde é Sua a estas coisas, renovem mas é o formato e deixem-no sossegado no sítio onde é suposto estar. 

O programa já nem devia dar até às 19h, quanto mais às 20h. Das 16h até às 18h era o horário ideal, com uma novela forte antes e programas mais leves depois. 

Para compensar a perda do 760, podiam voltar com aqueles programecos baratuchos ao Sábado à tarde, porque flop por flop, ao menos esses programas rendiam dinheiro.

há 4 minutos, Maciel disse:

Agora que o AsP anda a fazer 16 de share é que o põe às sextas LOOL

Pelo menos serve para despacharem.

Mesmo, agora não faz assim tanta diferença. Mas antigamente, a TVI descia quase 10% share no horário todas as sextas, por causa do 760. Era puro suicídio, ainda por cima num horário tão importante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

EU NÃO ACREDITO QUE O SOS24 VOLTOU GENTE, DIGAM-ME QUE É PASSAGEIRO. QUE SUSTO NA TABELA DE AUDIÊNCIAS.

REFORMAAAAAA-TE BRUNO. 

Deve ter sido só ontem. Hoje já deu o Jornal da Uma até à hora habitual. Mas foi com repetições das reportagens de ontem da Ana Leal, o que não impede que o programa regresse nos próximos dias. :ph34r: 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que há surpresas:

O Querido da Mónica não dá este sábado. O Max vai até às 13h.

E Valor da Vida vai ter episódio especial das 21h41 até às 23h30. Jogo Duplo não dá.

No entanto, na programação da MEO, está isto para domingo:

21:40 - Pesadelo na Cozinha (Último)

22:34 - Jogo Duplo (Final)

23:35 - Querido, Comprei uma Casa! (Inédito, pois não vai dar no sábado)

00:16 - Querido, Mudei a Casa!

01:13 - LOT - Compacto

02:03 - Anjo Meu (R/)

 

Acho estranho esta grelha, mas a verdade é que não pode ser provisória, até porque a TVI nunca teve estes horários aos domingos. No entanto, o Ljubo deve começar mais cedo, para ter a 1h25 habitual.

 

 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...