Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho que o objetivo do programa não é a putice.

O pior é estrearem o termo na tvi num programa de classe D xDD

Uns levam as apresentadoras principais do concorrente e querem ser como a concorrente, os outros importam os conceitos lançados pelos elitistas :priest: 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, DOCA said:

Isto é experiência social migo :smoke: 

Diga antes "social experience" que agora com o novo livro da Cristina é o que mais se tem usado la pros lados de Carnaxide. ?

 

9 minutes ago, Tiago Madeira said:

Uns levam as apresentadoras principais do concorrente e querem ser como a concorrente, os outros importam os conceitos lançados pelos elitistas :priest: 

Que igual que nada. O Dani e a Tininha dizem que vai ser a revolução total... ou não. Eu mal ouça a frase "Programa X está a fazer o seu caminho" deixo logo de acreditar que as macumbas da Tetecas foram quebradas. ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Magazine said:

aaaaaaaarrrrr

esperando a mod aprovar o tópico :cryhappy:

 

Já vi a versão local deste programa aqui no Reino Unido e por acaso foi bem giro!

Mil vezes isto do que a fantochada do "Casados à Primeira Vista"

Ri-me várias vezes com os episódios e com os esquemas que os concorrentes têm de inventar para continuarem a fazer as actividades do dia-a-dia nus

...Mas eles, pouco a pouco, vão recuperando peças de roupa e peças de mobília. A lição está aí - passam a dar mais valor ao que têm e no final percebem aquilo que gostam mesmo e aquilo que era nesnecessário.

Aqui o programa chamava-se "Life Stripped Bare" e passou no Channel 4.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Já vi a versão local deste programa aqui no Reino Unido e por acaso foi bem giro!

Mil vezes isto do que a fantochada do "Casados à Primeira Vista"

Ri-me várias vezes com os episódios e com os esquemas que os concorrentes têm de inventar para continuarem a fazer as actividades do dia-a-dia nus

...Mas eles, pouco a pouco, vão recuperando peças de roupa e peças de mobília. A lição está aí - passam a dar mais valor ao que têm e no final percebem aquilo que gostam mesmo e aquilo que era nesnecessário.

Aqui o programa chamava-se "Life Stripped Bare" e passou no Channel 4.

Dito assim até parece interessante e diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...