Jump to content
_zapping_

Novidades de Programação TVI

Recommended Posts

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Tu viste os resultados de ontem e os dos últimos dias ? A TVI a baixar e a ver a SIC muito perto. Ou seja mexem ou isto só tende a piorar. Eu também achava que isso não ia acontecer mas com esta decisões, não sei, não

Isto são fases. A TVI já chegou a estar a duas décimas da SIC na média mensal, na altura de DD e depois dava a volta. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Bem, enquanto os mega sucessos Alma e Coração e Vidas Opostas durarem, a TVI tem a liderança mais que segura. :haha:

Editado por Figo
  • Gostar 2
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Rafael A. disse:

Isto são fases. A TVI já chegou a estar a duas décimas da SIC na média mensal, na altura de DD e depois dava a volta. 

Isso foi há 6 anos, a TVI estava bem mais forte do que hoje. Os tempos são outros, o público já não cola a tudo. A TVI pode ter tido sorte na altura mas hoje pode ser muito diferente. É só esperar para ver se terei razão, espero estar enganado mas não me parece...

Editado por Fernandovisão

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Isso foi há 6 anos, a TVI estava bem mais forte do que hoje. Os tempos são outros, o público já não cola a tudo. A TVI pode ter tido sorte na altura mas hoje pode ser muito diferente. É só esperar para ver se terei razão, espero estar enganado mas não me parece...

A TVI vai chegar a janeiro mais forte. Eles vão acabar por se mexer. 

Partilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que Janeiro vai ser ainda pior. A Cristina até pode ser um flop com o tempo, mas em Janeiro vai bombar nem que seja por curiosidade. E se vierem os MCA, o horário das 19h da TVI é bem capaz de continuar bem fraco. 

O futuro da TVI também vai depender muito das apostas da SIC. Se a SIC continuar com boas apostas à tarde e se a Cristina conseguir roubar publico ao Goucha de manhã, as coisas podem tornar-se negras para a TVI. Perder a liderança é pouco provável, mas as coisas vão tremer para o Bruno Santos.

Partilhar este post

Link para o post

Vou fazer um pouco de OT, mas isto está a começar fazer-me lembrar do que se viveu aqui há uns anos atrás :mosking: Com uma SIC super competitiva e que limpava o HN de trás pra frente. 

Partilhar este post

Link para o post
3 hours ago, PedroTexas said:

O futuro da TVI também vai depender muito das apostas da SIC. Se a SIC continuar com boas apostas à tarde e se a Cristina conseguir roubar publico ao Goucha de manhã, as coisas podem tornar-se negras para a TVI. Perder a liderança é pouco provável, mas as coisas vão tremer para o Bruno Santos.

Não é difiícil, até porque a TVI só se manteve líder nos últimos anos graças à incompetência da SIC, com a Gabi Sobral a afundar o barco com a sua atitude pachorrenta a dizer que "as audiências não são tudo, lá chegaremos, o que interessa é que o programa está muito bom!", etc etc

Bastou chegar alguém à direcção da SIC que realmente quer subir as audiências e jogar "fogo com fogo", a TVI desceu logo.

Eu prevejo que a TVI vai continuar a descer no prime-time e acesso ao prime-time, principalmente. As novelas, por mais que queiram fingir que são "ficções policiais", enjoam cada vez mais o grande público com os seus temas repetitivos, excesso de personagens e excesso de número de episódios. Penso que só se os MCA 10 tiverem um excelente elenco e uma óptima história (e produção com nível) é que a TVI poderá crescer às 19h, porque o prime-time em si vai continuar com shares miseráveis de 20 e pouco de share, porque tudo soa a 'mais do mesmo' - por mais que tentem meter filtros nas imagens e fingir que são séries, o público não é burro e vê que a ficção da TVI é mais do mesmo, tal como a da SIC, e que de séries e inovação não têm mesmo nada.

Editado por Cable Guy
  • Gostar 2

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Tiago Madeira disse:

Vou fazer um pouco de OT, mas isto está a começar fazer-me lembrar do que se viveu aqui há uns anos atrás :mosking: Com uma SIC super competitiva e que limpava o HN de trás pra frente. 

Vejo o mesmo. Há uns anos isto aconteceu e só assim a TVI nessa altura reagiu. Agora acredito que será igual com a TVI a alterar várias coisas que estão mal a partir de Janeiro. 

há 3 horas, Fernandovisão disse:

Há uns anos a TVI chegou a perder alguns dias normais de semana e a partir dai começou a mexer-se. 

Partilhar este post

Link para o post

Sedução termina na terça-feira.

Segundo a grelha, Remédio Santo ocupa toda a faixa na quarta-feira.

Mas aqui é melhor esperar para ver, acho que ainda pode surgir alguma "novidade".

• Gostar 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 48 minutos, Maciel disse:

Se Sedução acaba para a semana porque raio não estrearam Remédio Santo logo às 14:35 e deram a reta final de Sedução às 15:30?

Mesmo!! Enfim já não digo nada. Mas ainda bem qu só fica uma Novela! E e da maneira que sobe o horário

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

MORTO COM A EXPERIÊNCIA SOCIAL!! 

Que programa é esse?? 

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Magazine disse:

aaaaaaaarrrrr

esperando a mod aprovar o tópico :cryhappy:

O que é isto? kkkkkk 
"expriencia social" kkkkkkk

Partilhar este post

Link para o post

A TVI deve achar que por chamar "experiencia social" aquilo não vai passar por putice xDD 

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post

Acho que já ouvi falar desse programa.

Não me lembro do nome mas acho que é um programa onde as pessoas livram-se de todos os seus bens e tentam viver assim.

Partilhar este post

Link para o post

Até parece ser um programa interessante e diferente, mas não se ponham com "experiências sociais", por favor!!!!

• Gostar 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Até pensei que era aquele programa do TLC dos acumuladores, mas depois vejo as pessoas todas nuas a correr pela rua e fiquei confuso. :ph34r:

• Haha 3
  • Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora