Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Quarta:

14:00 - SOS 24

14:20 - SS7 - Diário (é o que irá dar na terça à noite no TVI Reality, que neste dia só tem 25 minutos)

15:00 - Sedução

15:37 - Espírito Indomável

16:15 - A Tarde é Sua

 

Vá, de terça para quarta vão aumentar a duração das novelas de 17 para 22 minutos :lol: E é só porque o diário do SS7 perde 10 minutos, senão :lol:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A programação está mesmo ridicula, 15 minutos de cada novela é humilhante para a novela, para os seus atores e autores e o SOS24 de 20 minutos, só mesmo para dizer que dá na TVI Generalista.

Eles podiam colocar o SOS24, como rúbrica, no Jornal da Uma e assim tinham mais tempo de grelha:

Spoiler

 

13:00 - Jornal da Uma:

13:00 - Notícias - 13:30

13:30 - Rúbrica "SOS24" - 13:40

13:40 - Intervalo - 13:52

13:52 - Rúbrica "SOS24" - 14:00

14:00 - Secret Story 7: Diário (inédito, repetido à noite no TVI Reality, esta semana emitiam sempre repetido, mas para a semana, começacam a dar inéditos a partir de segunda-feira, porque se não o fizerem, terão de repetir o diário de sábado) - 14:25

14:25 - Sedução - 14:35

14:35 - Intervalo - 14:47

14:47 - Sedução - 15:10

15:10 - Intervalo - 15:22

15:22 - Espírito Indomável - 16:00

16:00 - Intervalo - 16:15

Ou 

15:22 - Espírito Indomável - 15:42

15:42 - Intervalo - 15:54

15:54 - Espírito Indomável - 16:15

 

Ficariamos com o SOS24, na mesma, só que em modo rúbrica, com o diário do SS7 e com 33 minutos de Sedução e 38 ou 41 minutos de Espírito Indomável. Acho que assim ficávamos com durações melhores, apesar de continuarem a ser muito pequenas.

O que também podiam fazer era mandar Sedução para as madrugadas e ficar assim:

Spoiler

 

13:00 - Jornal da Uma (com SOS24) - 14:00

14:00 - Secret Story 7: Diário - 14:25

14:40 - Espírito Indomável ou Sedução (com dois intervalos de 15, ou seja, ficávamos com 65 minutos de novela) - 16:15

...

23:45 - Secret Story 7: Late Night Secret - 01:30

01:45 - Espírito Indomável ou Sedução - 02:45

03:00 - Série - 04:00

04:00 - Olhos de Água (retiravam Anjo Meu do ar) - 05:00

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

É só a grelha provisória. 

Se não couber tudo, atiram o CE para as 12h30 ou tiram o Querido do ar. 

Pelo que tem na net, a duração do filme encaixa mais ou menos no horário, é ligeiramente mais curto que o da semana passada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim é preciso manter o QMAC? E o CE passava tão bem para os domingos antes do JdU. É pá, eu acho a aposta do SS neste horário super acertada. Mas não nestes moldes. Há que tirar o SOS24 e aos sábados deixar SS-Filme-ASP.
Acertada? Mas que público vai ver o programa a essas horas? O público alvo está na escola ou a trabalhar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João Fernandes disse:
há 24 minutos, HHM disse:
Apesar de o horário não ser de todo o mais indicado, é melhor que não haver Diário na generalista...

Vai dar ao mesmo eu acho.

Para quem é NOS dá no mesmo porque já viu o diário no dia anterior. A mim, que sou MEO, já que sou obrigado a ver o diário no dia seguinte (ou esperar pela 00h que é mais ou menos a hora a que metem o diário no site) dá-me mais jeito ir às gravações e ver o diário do que ir ao TVI Player.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem é NOS dá no mesmo porque já viu o diário no dia anterior. A mim, que sou MEO, já que sou obrigado a ver o diário no dia seguinte (ou esperar pela 00h que é mais ou menos a hora a que metem o diário no site) dá-me mais jeito ir às gravações e ver o diário do que ir ao TVI Player.
Sim só mesmo para o vosdal porque de resto....
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, HHM disse:
Para quem é NOS dá no mesmo porque já viu o diário no dia anterior. A mim, que sou MEO, já que sou obrigado a ver o diário no dia seguinte (ou esperar pela 00h que é mais ou menos a hora a que metem o diário no site) dá-me mais jeito ir às gravações e ver o diário do que ir ao TVI Player.

Ler mais  

Sim só mesmo para o vosdal porque de resto....

Exatamente... Raramente irei ver o diário naquele horário. Mas mesmo assim é melhor que nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 13 minutos, Rafael A. disse:
Como assim é preciso manter o QMAC? E o CE passava tão bem para os domingos antes do JdU. É pá, eu acho a aposta do SS neste horário super acertada. Mas não nestes moldes. Há que tirar o SOS24 e aos sábados deixar SS-Filme-ASP.

Acertada? Mas que público vai ver o programa a essas horas? O público alvo está na escola ou a trabalhar.

O público alvo que não tem NOS e que tem a oportunidade de ver a essa hora ou chegar a casa e voltar atrás e contar para o VOSDAL.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João Fernandes disse:
há 20 minutos, Rafael A. disse:
O público alvo que não tem NOS e que tem a oportunidade de ver a essa hora ou chegar a casa e voltar atrás e contar para o VOSDAL.

 

Não concordo que seja uma aposta super acertada como disseste, em pouco ou nada vai alterar as audiências do programa.

Não concordas porque és NOS. Percebias se não tivesses o TVI Reality.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...