Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, BBFF disse:

Já quero vilã para esta personagem:

MATILDE PIRES (Joana Aguiar) - Filha de Constança e de Bruno, é uma adolescente solitária, muito culta e um pouco infeliz que vive um pouco à sombra da sua prima Elisa. 

Prima invejosa e capaz de tudo para prejudicar a Elisa. Uma pergunta - a Elisa vai andar desaparecida por toda a série?

Spoiler

Vamos descobrindo o que lhe foi acontecendo. Depois descobrimos onde ela está. Até acontecer-lhe o pior. 

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a achar que o Bruno Santos quer mesmo destruir o início da tarde da TVI. Primeiro, manteve Espírito Indomável e Deixa Que Te Leve em simultâneo durante quase seis meses. Depois, introduziu o inenarrável SOS24. Mais tarde, quando Espírito Indomável parecia começar a consolidar-se, tirou Sedução da gaveta!

Com o aparecimento do diário do Secret Story, as telenovelas do início da tarde vão ficar ainda mais fragilizadas. Espírito Indomável está no ar há quase um ano e provavelmente ainda nem a meio dos episódios chegou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, HHHugo disse:

Ao menos tiravam o SOS24, ficando:

13:00 Jornal da Uma
14:00 Secret Story
14:50 Sedução
15:30 Espírito Indomável
16:15 A Tarde é Sua

Mesmo agora nesta programação se acabarem em 2020 será milagre, não percebo a importância do SOS24 ao menos que ficasse pela TVI24.

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Até vai bater o recorde da Escrava Isaura na CM TV, onde esteve quinze meses no ar.

Ainda vai é demorar o dobro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/03/2018 at 20:41, Rafael A. disse:

Enquanto foi inédito fez muito bons resultados. Foi líder uma série de vezes. Depois a TVI fez o que bem sabe. Esgotou o programa. Não foi um ASP, mas fez muito boa figura e não era popularuxo. Pelo contrário, dava um ar premium à grelha. Em termos de programa/qualidade, batia aos pontos o ASP.

Digamos que o The Money Drop era demasiado bom para estar na TVI :P. Na minha humilde opinião, não há qualquer comparação entre a elegância do The Money Drop e a histeria do Apanha Se Puderes.

há 4 minutos, Free Live disse:

15 minutos de Sedução e Espírito Indomável? Vão durar até 2021. :haha:

Eu ainda tenho esperança que Sedução acabe nas madrugadas, tal como Fascínios.

Aliás, a ideia de emitir mini-episódios de Anjo Meu e episódios duplos ou triplos de Olhos de Água também é absolutamente brilhante :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CADA VEZ MAIS AMADORA ESTA ESTAÇÃO... ENFIM NEM COMENTO NADA. PARA QUE REPETIR AS NOVELAS SE E PARA TEREM ESTE TRATAMENTO DE MERDA. VAI TE F**** Burro Santos.

Seducao a dar como estava podia perfeitamente acabar este ano ainda. Agora e que nao acaba nesta decada... E eu queria ver a novela 

O mesmo digo de Anjo Meu que anda a dar as cagadas enquanto Olhos de Agua tem duas horas, novela que ja e a terceira vez nas madrugadas... Daqui a pouco em vez de 15 minutos ainda dao 5... A Sic merece liderar fac

Editado por MariaJoão Vacosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim nas madrugadas a TVI leva vantagem com as novelas, dando mais ou menos tempo. Não percebo a vossa indignação com as novelas do almoço. Estão a ser transmitidas duas, se agora por três meses são reduzidas em horário que mal tem? Acho preferível assim do que como a SIC faz de ter uma novela a dar quase duas horas seguidas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Mesmo assim nas madrugadas a TVI leva vantagem com as novelas, dando mais ou menos tempo. Não percebo a vossa indignação com as novelas do almoço. Estão a ser transmitidas duas, se agora por três meses são reduzidas em horário que mal tem? Acho preferível assim do que como a SIC faz de ter uma novela a dar quase duas horas seguidas. 

Eu não vejo as novelas e estou-me a cagar para a duração, mas poupa-me. Qual é a indignação??! Se dar 25min de cada novela já era estúpido (uma novela no horário chegava perfeitamente), agora 15min é um LOL! 
EI já está há um ano no ar e pelos com esta duração tem pelo menos outro pela frente LOL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu não vejo as novelas e estou-me a cagar para a duração, mas poupa-me. Qual é a indignação??! Se dar 25min de cada novela já era estúpido (uma novela no horário chegava perfeitamente), agora 15min é um LOL! 
EI já está há um ano no ar e pelos com esta duração tem pelo menos outro pela frente LOL

Tens de pensar que agora terão duração reduzida e que voltam ao mesmo daqui a três meses, sendo que o SOS24 resulta no horário mas quando lá foi colocado podia não resultar e ai não fazia sentido darem uma novela durante quase duas horas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, O Informador disse:

Tens de pensar que agora terão duração reduzida e que voltam ao mesmo daqui a três meses, sendo que o SOS24 resulta no horário mas quando lá foi colocado podia não resultar e ai não fazia sentido darem uma novela durante quase duas horas. 

Nada de que tu dizes faz sentido! Daqui a 3 meses as novelas voltam a dar 25min, o que é ridiculo na mesma.
O SOS24 se não resultasse (e eu nem acho que resulte muito) voltavam a estender o JdU até às 14h30 como antes.

E se tivessem uma só novela dava 55/60min como sempre, o que é uma duração perfeitamente normal! 
Aliás desde que a TVI fez esta merda de por 2 novelas às mijinhas o horário tem caído de mês para mês. Deixa Que Te Leve no último mês que deu sozinha (os tais episódios de 55/60min que achas longos) fez uma média de 26/27 de share. Agora um ano depois o horário anda nos 17!
 

Não há justificação possível para esta cagada toda.

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Nada de que tu dizes faz sentido! Daqui a 3 meses as novelas voltam a dar 25min, o que é ridiculo na mesma.
O SOS24 se não resultasse (e eu nem acho que resulte muito) voltavam a estender o JdU até às 14h30 como antes.

E se tivessem uma só novela dava 55/60min como sempre, o que é uma duração perfeitamente normal! 
Aliás desde que a TVI fez esta merda de por 2 novelas às mijinhas o horário tem caído de mês para mês. Deixa Que Te Leve no último mês que deu sozinha (os tais episódios de 55/60min que achas longos) fez uma média de 26/27 de share. Agora um ano depois o horário anda nos 17!
 

Não há justificação possível para esta cagada toda.

Com DQTL ainda foi engano, pois os primeiros tempos de simultaneo dizia Ultimos Episodios. Agora quando estrearam Seducao sabiam bem a cagada que estavam a fazer

O horario estava perfeito ate a estreia de EI.

há 20 minutos, O Informador disse:

Mesmo assim nas madrugadas a TVI leva vantagem com as novelas, dando mais ou menos tempo. Não percebo a vossa indignação com as novelas do almoço. Estão a ser transmitidas duas, se agora por três meses são reduzidas em horário que mal tem? Acho preferível assim do que como a SIC faz de ter uma novela a dar quase duas horas seguidas. 

E preferivek ver maratonas de duas horas do que quinze minutos, onde acabas por te descontextualizar ou deixar de ter vontade de ver. Ainda para mais novelas com 300 episódios que na reposicao vao chegar aos 600

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

Tens de pensar que agora terão duração reduzida e que voltam ao mesmo daqui a três meses, sendo que o SOS24 resulta no horário mas quando lá foi colocado podia não resultar e ai não fazia sentido darem uma novela durante quase duas horas. 

Mas o SOS24 não resulta. A maior parte das vezes fica abaixo da média diária e baixa imenso os resultados do JdU.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, ATVTQsV said:

Sinceramente eu gostava de ver o SOS 24 precisamente no canal em que foi feito - a TVI 24.

Eu ainda não percebi porque é que um país como Portugal, com um nível relativamente baixo de crime, tem tantos programas/rubricas dedicadas ao tema.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...