Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A chegada do SS7 veio estragar a noção básica de lógica para a TVI, no que toca a JD. 
Aquilo que eles deviam fazer:
20:00 - Jornal das 8
21:15 - SS7 Diário (ou Nomeações)
21:30 - A Herdeira
22:30 - Jogo Duplo
23:30 - SS7 Rapidinha da Noite (2-3 minutos em direto)
23:45 - Filme / Série
Até eu, que nunca trabalhei em Gestão, sei fazer grelhas melhor que eles. default_mellow.png
Essa grelha é ridícula, mas pronto felizmente não passa de uma simples sugestão.
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 16 minutos, ZDK disse:
Segunda-feira, JD até depois da meia-noite outra vez, Leite até quase às 2h... E nada de mexidas quanto ao SS. #rip #ruaBurro

Está tal e qual a grelha da semana passada, há esperança que esteja errado.

Duvido... Com aqueles horários tão ao segundo. Na terça-feira já não está actualizada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Free Live disse:

No confessionário? Não dava tempo nem para duas pessoas falarem.

Eu tinha em mente fazer um resumo das coisas mais importantes que foram ditas no confessionário ao longo do dia. Afinal, trata-se de um diário. Aliás, eu até admito que nunca percebi o propósito de programas dedicados a meter concorrentes no confessionário por 5-10 minutos cada um. É mesmo só para repetir o que já foi dito durante o dia.

Mas ok, isto se calhar é o meu lado mais apático ao SS a sair ao de cima, ao deixá-lo no ar em HN por tão pouco tempo.

há 10 horas, João Fernandes disse:
há 12 horas, Johnman disse:
A chegada do SS7 veio estragar a noção básica de lógica para a TVI, no que toca a JD. emoji38.png
Aquilo que eles deviam fazer:
20:00 - Jornal das 8
21:15 - SS7 Diário (ou Nomeações)
21:30 - A Herdeira
22:30 - Jogo Duplo
23:30 - SS7 Rapidinha da Noite (2-3 minutos em direto)
23:45 - Filme / Série
Até eu, que nunca trabalhei em Gestão, sei fazer grelhas melhor que eles. default_mellow.png

Ler mais  

Essa grelha é ridícula, mas pronto felizmente não passa de uma simples sugestão.

Eu achei decente :dontknow: Mas ok, repetindo o que disse em cima, se calhar é decente para mim já que eu não sou ligado ao SS. Agora, se estiveres a falar não só do SS, mas das novelas também, desculpa mas vais ter de te justificar. Não há nada de ridículo sobre pedir que as duas novelas de HN comecem às 21:30 e 22:30 respetivamente.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

A comissão da SIC ao final do mês deve ser ótima Burre.

Não sei como é que o Goucha nada faz em relação a isto. Não se impõe.

Migue, ele tem tentado de tudo...

Manuel Luís Goucha - TVI Tem toda a razão. Eu já pedi mais tempo de emissão mas isso não depende de mim. Mas hoje às 22.45 há um diário e um resumo do que passou ao longo da semana.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dia péssimo, tarde toda a perder para a SIC, AH também parece ter perdido e os diários a perder também. Temo, sinceramente, que hoje a gala seja um fracasso. 

É que passar de 17% de rating para 11/12 seria uma queda fortíssima, perder 500 mil espectadores... Espero mesmo que nao! Porque quero que o Goucha tenha muito sucesso e ele até disse que queria fidelizar pelo menos 1 milhão e meio por gala... :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HHHugo disse:

A TVI ainda conseguiu recuperar o SS4 um mês após a estreia. Vamos lá ver se está interessada em salvar este.

Mas o ss4 tinha um diario às 19h30, outro às 23h15 e o compacto de fim de semana às 21h30 de sábado. 

Este está remetido totalmente no late night lol

Não se percebe tanta estupidez 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...