Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu sinceramente acredito mais na mudança do «MasterChef» para domingo e «Ouro Verde» e «Inspetor Max» ao sábado.

Mesmo assim o MasterChef Celebridades acaba logo no início de julho. Eu acho muito mal não termos grande entretenimento ao fim-de-semana no Verão, pensar que inicialmente estava previsto as galas do reality-show de moda ao sábado e o DCAE ao domingo, enfim vão passar de cavalo para burro.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Portanto, vem aí um período de ressaca... Já imaginando a não programação :rolleyes: Lá bem o bombeiro Max, cuja água secaram há muito. 

Que lindas declarações! Este homem não deve ter noção! :rolleyes: Ele tenciona ficar a dormir depois do PnC abacar.

Deita-te à sombra da bananeira Bruno deita, que o público do Pesadelo na Cozinha vai mesmo ficar para ver as novelas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso vem tudo na TV7? 
Era o esperado... E o que faz mais sentido... Tenho medo que venha o SS  

Sim, desculpa, já nem meto a fonte porque acho que já todos percebem qual é. A revista diz que toda esta mudança de planos se deve em parte ao sucesso inesperado de PNC, muito curioso para ver o que vai naquelas cabeças, tanto agora para o Verão como para setembro.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João Fernandes disse:

O DCAE foi cancelado, assim como o Projeto Moda e a Operação Triunfo, a TVI está agora a repensar toda a sua estratégia. Para já procura-se o programa substituto do PNC aos domingos, "Substituir o Pesadelo na Cozinha não vai ser fácil e ainda para mais haverá a seleção nacional na RTP". Para já deverão ser os novos episódios de Inspetor Max a ocupar as noites de domingo.

A alma que proferiu essa frase ao menos deu-se ao trabalho de ver o calendário dos jogos da selecção na Taça das Confederações? 

1º jogo da fase de grupos - Portugal vs. México - Domingo 18/06 - 16h00

2º jogo da fase de grupos - Rússia vs. Portugal - Quarta 21/06 - 16h00

3º jogo da fase de grupos - Nova Zelândia vs. Portugal - Sábado 24/06 - 16h00

Meias Finais - Quarta 28/06 ou Quinta 29/06 - 19h00

3ºs/4ºs lugares - Domingo 02/07 - 13h00

Final - Domingo 02/07 - 19h00

 

É que nem há nenhum jogo das Confederações que comece em horário nobre.

Editado por DoubleS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...