Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 14 horas, ZDK disse:

Tão estranho ainda não se saber, nem se especular na imprensa, do substituto do PnC... O programa termina já daqui a 3 semanas... 

Max, talvez. Queres ver que é desta que o cão assenta? :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Pelas minhas contas, tanto AI como OV terminam em Setembro. Acredito que com isso podem esticar por uns episódios OV para chegar mais perto de Outubro ou Novembro. Não irão estrear duas produções, A Herdeira e Onde Está Elisa? com poucas semanas de diferença, acho. 

A Maria João já disse um milhão de vezes que não escreve mais que 220 episódios ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

Eu sei que disse! Mas irão arranjar maneira de esticar a novela por algum lado um mês porque não irão estrear duas produções para a noite no mesmo mês. 

Então têm que começar agora. Estamos a 90 episódios do fim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

E o que vai fazer a TVI quando a primeira temporada de ‘Pesadelo na Cozinha’ terminar, em junho? "Vamos estar a ressacar", afirmou ao CM Bruno Santos, diretor de programas do canal, que tenta ainda negociar com Ljubomir Stanisic uma nova leva de episódios.

http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/chef-ljubomir-resgata-entretenimento-da-tvi

Portanto, vem aí um período de ressaca... Já imaginando a não programação :rolleyes: Lá bem o bombeiro Max, cuja água secaram há muito. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, ZDK disse:

Portanto, vem aí um período de ressaca... Já imaginando a não programação :rolleyes: Lá bem o bombeiro Max, cuja água secaram há muito. 

Mesmo que o Pesadelo na Cozinha regresse será só em 2018. Não iriam fazer nova temporada para a estrear logo colada ao final da primeira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Mesmo que o Pesadelo na Cozinha regresse será só em 2018. Não iriam fazer nova temporada para a estrear logo colada ao final da primeira. 

Sim, eu sei disso, nem queria lol Estava-me a referir a outro formato de entretenimento, que claramente não deve vir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...