Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 20 minutos, Rafael A. disse:

É a TVI. A estação das grandes coberturas. Não iam deixar um acontecimento destes por assinalar dignamente. 

A estação das grandes coberturas... A RTP é que de certeza vai ceder o sinal para os outros canais, é quase sempre assim. 

Curiosamente a maior cobertura (em termos de tempo de duração) é a da CMTV.

De resto, a TVI acho que é o unico canal em sinal aberto que vai transmitir mais tempo a Procissão das Velas. A RTP1 e a SIC vão transmitir cerca de 1 hora da procissão segundo as programações dos sites oficiais.

Os três canais vão transmitir a tarde inteira a visita do Papa e a manhã e inicio de tarde de sábado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

A estação das grandes coberturas... A RTP é que de certeza vai ceder o sinal para os outros canais, é quase sempre assim. 

Curiosamente a maior cobertura (em termos de tempo de duração) é a da CMTV.

De resto, a TVI acho que é o unico canal em sinal aberto que vai transmitir mais tempo a Procissão das Velas. A RTP1 e a SIC vão transmitir cerca de 1 hora da procissão segundo as programações dos sites oficiais.

Os três canais vão transmitir a tarde inteira a visita do Papa e a manhã e inicio de tarde de sábado.

Wtf? A RTP cede o quê? :O No máximo é uma entidade privada que vende os direitos aos players. Mas regra geral são os meios da EMAV (da Media Capital - TVI) que disponibiliza/aluga os meios. Falar sem saber é sempre uma festa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Wtf? A RTP cede o quê? :O No máximo é uma entidade privada que vende os direitos aos players. Mas regra geral são os meios da EMAV (da Media Capital - TVI) que disponibiliza/aluga os meios. Falar sem saber é sempre uma festa. 

Normalmente neste tipo de eventos é a RTP que cede as imagens. Foi o que aconteceu na visita do Papa Bento XVI e noutras ocasiões. Desta vez não sei como é, não foi dito nada sobre este assunto. Mas normalmente é assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Normalmente neste tipo de eventos é a RTP que cede as imagens. Foi o que aconteceu na visita do Papa Bento XVI e noutras ocasiões. Desta vez não sei como é, não foi dito nada sobre este assunto. Mas normalmente é assim.

Aonde é que é a RTP que cede as imagens homem? :O Onde foste buscar isso? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Quando foi a visita do Bento XVI foi a RTP que disponibilizou o sinal. Lê aqui: http://www.rtp.pt/programa/tv/p26381

Mas agora! Onde foste buscar a ideia que a RTP fornecerá o sinal? 

Até porque já foi dito em antena que alguns programas da TVI até vão parar a produção de forma temporária de modo a terem os meios concentrados em Fátima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Aonde é que é a RTP que cede as imagens homem? :O Onde foste buscar isso? 

 

há 3 minutos, LFTV disse:

Quando foi a visita do Bento XVI foi a RTP que disponibilizou o sinal. Lê aqui: http://www.rtp.pt/programa/tv/p26381

O @LFTV tem razão. 

Na altura do Papa Bento XVI as 3 estações fizeram um acordo em como a RTP cederia as imagens para fazer-se a cobertura, eu lembro-me de ouvir falar nisso.

Agora este ano não sei como vai ser...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas agora! Onde foste buscar a ideia que a RTP fornecerá o sinal? 

Até porque já foi dito em antena que alguns programas da TVI até vão parar a produção de forma temporária de modo a terem os meios concentrados em Fátima.

Mas isso não quer dizer que a RTP não vá disponibilizar o sinal de algumas imagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

 

O @LFTV tem razão. 

Na altura do Papa Bento XVI as 3 estações fizeram um acordo em como a RTP cederia as imagens para fazer-se a cobertura, eu lembro-me de ouvir falar nisso.

Agora este ano não sei como vai ser...

Mas eu não estou a falar do Papa Bento. Estou a falar da atualidade. Na maior parte das vezes a emissão é a mesma, mas é feita por entidades privadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas eu não estou a falar do Papa Bento. Estou a falar da atualidade. Na maior parte das vezes a emissão é a mesma, mas é feita por entidades privadas. 

Sim, e normalmente pela EMAV, como referiste.

Sei que é provisório, mas para sábado retiraram AI da grelha e puseram OV às 22h45, depois de Jacinta e antes da gala do LOT5.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Sim, e normalmente pela EMAV, como referiste.

Sei que é provisório, mas para sábado retiraram AI da grelha e puseram OV às 22h45, depois de Jacinta e antes da gala do LOT5.

Não me admira anda que seja verdade... #burrosantosdefine

Sábado, contra joga decisivo do Benfas, Salvador em Kiev e final de RdF, bora lá queimar mais um pouco OV!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, ZDK disse:

Não me admira anda que seja verdade... #burrosantosdefine

Sábado, contra joga decisivo do Benfas, Salvador em Kiev e final de RdF, bora lá queimar mais um pouco OV!

Mais valia darem a gala do LOT logo a seguir ao filme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, ZDK disse:

Já passa promo sobre a emissão especial em Fátima.

Pelo que consegui apanhar: Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Fátima Lopes, Pedro Pinto, Lurdes Baeta, Carla Moita e Cristina Reyna. 

Acho que não esqueci de ninguém... 

"Carne toda no assador"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à TVI, será responsável pela emissão televisiva no estádio de Fátima e dos momentos da despedida do papa entre o Santuário e a Rotunda Norte. Ainda sem divulgar muitos pormenores, uma fonte oficial da estação da Media Capital indicou à Lusa que a operação será conduzida por quatro caras da informação do canal: Pedro Pinto, Cristina Reyna, Carla Moita e Lurdes Baeta.

Um dos destaques da operação da TVI, que irá transmitir alguns dos seus jornais a partir de Fátima, é o regresso de Paulo Portas aos ecrãs como comentador. Em fevereiro de 2015, durante uma deslocação ao Vaticano, o então vice-primeiro ministro Paulo Portas reforçou, em pessoa, o convite ao papa Francisco para este visitasse Portugal no centenário das “aparições”.

O teólogo e poeta José Tolentino Mendonça e o padre Feytor Pinto também integram o painel de comentadores do canal de Queluz de Baixo.

Fonte: 24.sapo.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...