Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Espírito Indomável reestreia segunda-feira, dando em simultâneo com Deixa Que Te Leve na faixa das 14h45.

A próxima série das madrugadas é Jess e os Rapazes. Começa na próxima sexta-feira.

Pode ser só para despistar como de costume, mas a informação comercial indica que ainda não é esta semana que o MasterChef Celebridades estreia. Mas domingo na apresentação à imprensa já se deve saber alguma coisa.

http://tvimedia.pt/wp-content/uploads/2017/03/INF-COM-132-17-TVI-GRELHA-SEM_14-1.pdf

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Rafael A. disse:

Não costuma ser sempre primeiro a nova novela e depois a atual no horário das 14:45, para fazer o público esperar pela atual? Porquê a troca?

Deve ser erro provavelmente. É uma coisa sem sentido trocarem a ordem.

 

há 36 minutos, Maciel disse:

Neste horário ou por volta das 2 da manhã. Tem aparecido na grelha todos anos xD 

Exato, a série é que passa despercebida porque dava muito tarde. Mas o ano passado acho que não deu na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Rafael A. disse:

Não costuma ser sempre primeiro a nova novela e depois a atual no horário das 14:45, para fazer o público esperar pela atual? Porquê a troca?

Muita confiança no ATES. :smoke: O povo vai ficar todo a ver só à espera da Fatuxa. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Tempo de Viver, Ninguém Como Tu, A Outra, Flor do Mar, Feitiço de Amor (que transitou do horário das 19h), Fascínios (primeiros episódios), Mundo Meu, Deixa Que Te Leve.

Acho que não me esqueci de nenhuma :P 

O que lhe aconteceu depois!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Espírito Indomável reestreia segunda-feira, dando em simultâneo com Deixa Que Te Leve na faixa das 14h45.

A próxima série das madrugadas é Jess e os Rapazes. Começa na próxima sexta-feira.

Pode ser só para despistar como de costume, mas a informação comercial indica que ainda não é esta semana que o MasterChef Celebridades estreia. Mas domingo na apresentação à imprensa já se deve saber alguma coisa.

http://tvimedia.pt/wp-content/uploads/2017/03/INF-COM-132-17-TVI-GRELHA-SEM_14-1.pdf

 

Esta TVI quer me impedir de por as minhas outras séries em dia!
Compra "Ben e Kate" que eu estou a amar, agora compra uma série que já queria ver. Que vou fazer a minha vida?
É a 1ºtemporada ainda certo? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, André Sousa disse:

Esta TVI quer me impedir de por as minhas outras séries em dia!
Compra "Ben e Kate" que eu estou a amar, agora compra uma série que já queria ver. Que vou fazer a minha vida?
É a 1ºtemporada ainda certo? 

Não faço ideia. Acho que já deram as primeiras 2. Se calhar é a estreia da 3ª temporada. Atualmente vão na 6ª.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreSantos disse:


Sempre pode começar num dos restantes dias... Basicamente, quando lhes apetecer. :haha:

Deixa Que Te Leve começou a uma quarta.

Quem ainda se lembra da revolta das velhas? Aquilo é que foi. Elas todas lixadas com a TVI por não estar a dar Mundo Meu. É que esta novela começou do nada. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...