Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 16 minutos, DavidJ disse:

Ou o Let's Dance muda-se para os domingos e o Love on Top para os sábados à noite

Essa conjuntura parece-me uma hipótese bastante irreal. O "Let's Dance" não tem pedalada para segurar os sábados, ...quanto mais os domingos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Eu sinceramente acho que o programa tinha mais chances de resultar ao domingo do que ao sábado, o problema é mesmo as novelas.

O problema não é as novelas, o problema é o programa. Tanto que as novelas quase nunca ameaçaram o «A Tua Cara Não Me É Estranha».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:

Eu por acaso acho que o programa tinha mais chances de resultar ao domingo do que ao sábado, o problema é mesmo as novelas.

Será que é?  ...as novelas da Sic não constituiram um real problema quando esteve lá "A Tua Cara não me é Estranha"... Para mim, o problema é mais fundo do que isso; passa pelo nível de aceitação (fraca) do formato.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Pedro M. disse:

«Pesadelo na Cozinha» é programa de sábado. É que nem sequer ocupa todo o Horário Nobre. Será que vão expor «Ouro Verde» ao domingo?!

O meu palpite é que sejam exibidos 2 episódios de "Pesadelo na Cozinha" em cada domingo. Dará para 7 semanas. São 13 programas (com cerca de 1h), e poderá eventualmente ter mais 1 (revisitação ou best-of)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vtv disse:

O meu palpite é que sejam exibidos 2 episódios de "Pesadelo na Cozinha" em cada domingo. Dará para 7 semanas. São 13 programas (com cerca de 1h), e poderá eventualmente ter mais 1 (revisitação ou best-of)

Os episódios têm 75 minutos. Se dessem dois episódios o programa iria além da meia noite, o que seria péssimo, sobretudo se fosse emitido aos domingos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos episódios têm esta terceira temporada do Inspetor Max? É que parece que a quarta ficará em espera ou então mudará de horário, já que a Cristina hoje deu a entender que o novo programa das 19h00 está quase a estrear, gravando a partir de amanhã e com estreia para muito em breve.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Quantos episódios têm esta terceira temporada do Inspetor Max? É que parece que a quarta ficará em espera ou então mudará de horário, já que a Cristina hoje deu a entender que o novo programa das 19h00 está quase a estrear, gravando a partir de amanhã e com estreia para muito em breve.

Tem 26 creio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...