Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Mas o conceito do LoT é casa de praia nao é no meio do monte como a do LD xD

 

Eu acredito que devem ir lá mesmo para a casa do LOT, não faz sentido ser na do LD.

Para onde iriam os concorrentes do LD? Tudo ao molho e fé em Deus na mesma casa com os do LOT?

Só sei que isto está-me a dar uma vontade de rir por tanta estupidez junta que vai na direção de programas e pelo estúpido contrato de ouro da TVI com a NOS, mas mau para os telespetadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Max continua a aparecer na grelha de hoje :|

Impressionante como tinham tudo para 'arrasarem' nesta suposta nova TVI, com tudo aparentemente planeado para durante 1 ano, com nnn programas com potencial, mas depois fazem borrada na gestão da grelha, ou afinal vê-se que há supostos programas novos que não foram assim tão bem pensados e preparados.

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

O Max continua a aparecer na grelha de hoje :|

Impressionante como tinham tudo para 'arrasarem' nesta suposta nova TVI, com tudo aparentemente planeado para durante 1 ano, com nnn programas com potencial, mas depois fazem borrada na gestão da grelha, ou afinal vê-se que há supostos programas novos que não foram assim tão bem pensados e preparados.

O pior mesmo é a falta de organização! Quanto aos realities-talent nao era preciso ser um mestre de tv para saber que aquilo nao tem ponta por onde se lhe pegue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é óbvio a TVI não estava à espera destes maus resultados no Let's Dance, e devem estar às aranhas para saber como vão combater isso.

É normal que apareçam estas medidas de última hora, quase sem promoção.

A TVI vai usar Ouro Verde aos sábados antes das galas de Let's Dance, para tentar ganhar a Amor Maior. O horário das 19h está completamente à nora, então das duas uma, ou estendem o "A Tarde é Sua" até às 20h, o que torna o programa ainda mais secante, ou recorrem ao eterno "tapa-buracos" que é o Inspetor Max. 

É pena ver o Inspetor Max ser tratado desta forma, mas não há outra solução a meu ver.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, magnum disse:

Como é óbvio a TVI não estava à espera destes maus resultados no Let's Dance, e devem estar às aranhas para saber como vão combater isso.

É normal que apareçam estas medidas de última hora, quase sem promoção.

A TVI vai usar Ouro Verde aos sábados antes das galas de Let's Dance, para tentar ganhar a Amor Maior. O horário das 19h está completamente à nora, então das duas uma, ou estendem o "A Tarde é Sua" até às 20h, o que torna o programa ainda mais secante, ou recorrem ao eterno "tapa-buracos" que é o Inspetor Max. 

É pena ver o Inspetor Max ser tratado desta forma, mas não há outra solução a meu ver.

 

Quando fazem às 6ªs (máquina da verdade), o programa costuma alcançar bons resultados na última parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

A gestão de grelha da TVI continua péssima!

Como é que é possível o Inspector Max não ter um horário definido?

Como é que tentam resolver a borrada que fizeram com o Let's Dance voltando às porcarias do LOT?

Afinal, a nossa história só mudou na primeira semana.

Já o definiram, Segunda a Quinta as 19h00!
Andaram a testar horários! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...