Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

É basicamente uma mudança de 10 min nada de outro mundo, e isto acontece para retirar o episódio de belmonte dos sábados para começar a poupar a novela.

 

E eu compreendo o afastamento de Belmonte dos Sábados, é essencial. Mas começar o Masterchef num horário que, noutros tempos, já foi o segundo horário, praticamente, é inqualificável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu compreendo o afastamento de Belmonte dos Sábados, é essencial. Mas começar o Masterchef num horário que, noutros tempos, já foi o segundo horário, praticamente, é inqualificável. 

Para mim continua a ser o segundo horario.

 

21 -. primeiro horario

22 - segundo

23 - 3º

 

Acho inadmissivel o Jornal ir pelo primeiro horario a dentro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Segunda-feira:
20:00 Jornal das 8
21:33 Melhor do que Falecer
21:53 O Beijo do Escorpião
23:00 Belmonte
00:07 Giras & Falidas
00:36 Série - Apanha-me se Puderes

 

Sinceramente já estava à espera de algo assim. Mais depressa o MqF sobe os números do Jd8 do que os d' OBDE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estava à espera que MDQF fosse dar colado a OBDE, pelo menos no início.

É um programa novo e precisa de levar uma alavanca do Jd8, que tem um público mais semelhante ao seu do que a novela.

Passado um tempo, e se o programa resultar, aí já pode deixar a "bengala" e dar colado a OBDE para ver se a auxilia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é burra mas assim ao mais alto nivel...
Não percebo qual é o apego pelo Jornal das 8 os outros produtos podem ir para a m*rda mas o Jornal meu deus tem de ser conservado não podemos retirar nem um pequeno minuto porque iremos arruinar as nossas reportagens repetidas do Jornal da uma. -___-  #nocomments 

 

(o programa em vez de ajudar vai afundar porque OBDE vencia praticamente apenas ao inicio onde começava antes da novela da concorrencia e agora nem esse espaço de manobra tem... .__. )

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era previsível que todo o horário nobre fosse atrasado com este novo programa. Depois andam à rasquinha com os resultados (e é bom que MQF valha a pena, porque eu não estou muito confiante que isto vá fazer grande sucesso, muito menos ajudar as novelas), apesar de continuarem com a ideia de que um jornal tem de ter 1:30h e montes de enlatados e não-notícias lá pelo meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era previsível que todo o horário nobre fosse atrasado com este novo programa. Depois andam à rasquinha com os resultados (e é bom que MQF valha a pena, porque eu não estou muito confiante que isto vá fazer grande sucesso, muito menos ajudar as novelas), apesar de continuarem com a ideia de que um jornal tem de ter 1:30h e montes de enlatados e não-notícias lá pelo meio.

Eu estava com esperança que a TVI pudesse fazer o favor e tirar 5 minutos do Jornal mas não foi mas é atrasar tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era previsível que todo o horário nobre fosse atrasado com este novo programa. Depois andam à rasquinha com os resultados (e é bom que MQF valha a pena, porque eu não estou muito confiante que isto vá fazer grande sucesso, muito menos ajudar as novelas), apesar de continuarem com a ideia de que um jornal tem de ter 1:30h e montes de enlatados e não-notícias lá pelo meio.

Enfim eu nem sei o que vai na TVI, que estupidez onde já se viu um jornal de 1:30 e que no dia seguinte repete as mesmas noticias.

 

 

Eu estava com esperança que a TVI pudesse fazer o favor e tirar 5 minutos do Jornal mas não foi mas é atrasar tudo...

Mesmo, é aquele do Cunha, só quer uma desculpa para tirar as novelas do ar, e digo mais, se isto for sucesso vai esticar gradualmente até aos 45 min.

 

#ruaCunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, é aquele do Cunha, só quer uma desculpa para tirar as novelas do ar, e digo mais, se isto for sucesso vai esticar gradualmente até aos 45 min.

 

#ruaCunha

Nota-se, pela contratação do Moniz, actual aposta em Mulheres e nova novela a entrar em gravações já em Junho. lol

 

E o RAP deve mesmo conseguir gravar sketchs actuais para um programa diário de 45 minutos. Até porque ele nem tem mais nada que fazer. 

 

No entanto, também acho que a grelha não devia ser atrasada e que deviam terminar o Jd8 5 minutos mais cedo.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...