Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 minutos, Fabien Silvano disse:

No final da promo, parece-me imenso a Diana Nicolau. 

Se o filme for português, acho que a TVI devia começar a apostar cada vez mais em produções portuguesas. Aprimoravam a vertente cinematográfica e apostavam em ficção nacional. 

O filme é estrangeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo uma série/novela bíblica mexicana, da TV Asteca. Lembro-me de falarem do começo da sua produção. Não encontro nada de relevante sobre a produção, deve ter sido um enorme sucesso. Não percebo o porquê de a TVI ter comprado uma produção destas, ainda para mais longa (a não ser que tenha uma versão compactada para filme, mas, sendo originalmente uma novela e ainda por cima mexicana, deve ser uma bela porcaria).

Deixo aqui o trailer da novela num canal africano de novelas:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se for para os fins-de-semana... se calhar para o domingo à noite, para competir com o Game Of Thrones na Syfy :ph34r:

(Olhem, se por acaso for mesmo esse o caso - e eu já não me admiro de nada com a televisão portuguesa - então sr. Burro Santos.... cá em Portugal, o GOT dá NA SEGUNDA FEIRA no Syfy, não no domingo. Idiota.)

Editado por Johnman
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo mal em substituir a Elisa por isto, desde que não venha traduzido como O Tempo Entre Costuras não acho nada má aposta. Ao menos não vão lá meter Extras que irão flopar. Pode ser que agora a Elisa aumente a sua duração porque já há substituta.

A seguir podem tentar também fazer uma novela história :smoke:

 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...