Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Várias novidades para amanhã, segunda:

 

18:12 Feitiço de Amor

18:50 Doce Fugitiva

20:00 Jornal das 8

21:38 O Beijo do Escorpião

22:48 Belmonte

23:55 Mulheres

00:55 Psych

 

Feitiço a dar antes de DF e sem sanduíche. MDQF parece ter ido de vela, Belmonte a voltar aos episódios de maior duração, Mulheres a começar à mesma hora da sua concorrente, tendo maior duração também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quê a TVI quer acabar com as oportunidades de Feitiço de Amor e de Mulheres, de uma cajadada só? :dontknow:

Belmonte vai cobrir ''Amor à Vida'' até ao fim, parece-me a única coisa positiva nas mudanças!

O MDQF não deve estar na grelha por causa do Reporter TVI...

Editado por SuperTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quê a TVI quer acabar com as oportunidades de Feitiço de Amor e de Mulheres, de uma cajadada só? :dontknow:

Belmonte vai cobrir ''Amor à Vida'' até ao fim, parece-me a única coisa positiva nas mudanças!

O MDQF não deve estar na grelha por causa do Reporter TVI...

Suponho que neste momento esteja a tentar despachar Doce Fugitiva, e Mulheres mais cedo ou mais tarde teria que começar a esta hora (o que não é necessariamente mau já que desta forma não combate com Amor à Vida e não deixa A Guerreira explodir nos minutos finais).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suponho que neste momento esteja a tentar despachar Doce Fugitiva, e Mulheres mais cedo ou mais tarde teria que começar a esta hora (o que não é necessariamente mau já que desta forma não combate com Amor à Vida e não deixa A Guerreira explodir nos minutos finais).

Pôr os dois episódios totalmente inéditos, sem repetição era mais que suficiente! Quanto a Mulheres, teria mesmo de ser mais tarde. A novela tem nos primeiros tempos que estar num horário com mais espectadores, para atrair público. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Várias novidades para amanhã, segunda:

18:12 Feitiço de Amor

18:50 Doce Fugitiva

20:00 Jornal das 8

21:38 O Beijo do Escorpião

22:48 Belmonte

23:55 Mulheres

00:55 Psych

Feitiço a dar antes de DF e sem sanduíche. MDQF parece ter ido de vela, Belmonte a voltar aos episódios de maior duração, Mulheres a começar à mesma hora da sua concorrente, tendo maior duração também.

Deveriam preocupar-se em fidelizar o telespectador, fixando os horários em vez de mexerem nos mesmos quase todos dias.

Em vez da novela Mulheres dar a aquela hora, na minha opinião ficava melhor às 19h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres está num bom horário... Daqui a mais ou menos duas semanas o consumo às 19:00 começa a descer e o das 24:00 a subir!

A novela começa demasiado tarde, além de achar que 3 novelas numa noite é muito.

Com tanta reposição durante o dia, não sei se não seria bom abrirem o canal só às 20h e fechar à 1h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela começa demasiado tarde, além de achar que 3 novelas numa noite é muito.

Com tanta reposição durante o dia, não sei se não seria bom abrirem o canal só às 20h e fechar à 1h.

Tanta reposição? Que exagero. Tem por norma duas. Nesta fase de transição é que é normal haverem 3 em simultâneo. Mas normalmente são duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta reposição? Que exagero. Tem por norma duas. Nesta fase de transição é que é normal haverem 3 em simultâneo. Mas normalmente são duas.

Não estou a exagerar. A programação da tarde mesmo com duas reposições não está bem. Falta algo novo e o talk show deveria ser só uma hora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso o quê? A duração do talk show? Pois não mas seja em que canal for a duração está exagerada. TVI significa Televisão Independente por isso não deve ser igual aos outros.

A SIC também é Sociedade Independente de Comunicação  :rolleyes:  :rolleyes:

E a RTP é a estação pública e é a única que tem a obrigação de nos dar uma alternativa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Várias novidades para amanhã, segunda:

 

18:12 Feitiço de Amor

18:50 Doce Fugitiva

20:00 Jornal das 8

21:38 O Beijo do Escorpião

22:48 Belmonte

23:55 Mulheres

00:55 Psych

 

Feitiço a dar antes de DF e sem sanduíche. MDQF parece ter ido de vela, Belmonte a voltar aos episódios de maior duração, Mulheres a começar à mesma hora da sua concorrente, tendo maior duração também.

 

Em que site viram a grelha da TVI ainda não está atualizado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC também é Sociedade Independente de Comunicação :rolleyes::rolleyes:

E a RTP é a estação pública e é a única que tem a obrigação de nos dar uma alternativa...

Então vê isto: http://www.publico.pt/cultura/noticia/sic-garante-que-cumprira-obrigacoes-de-investimento-previstas-na-lei-do-cinema-1638666

Também têm alguma obrigação. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim a TVI esta a ejagerar nas novelas, tanta novela, não ha nada de difrente para desanuviar, acho que é um abuso, antes ainda tinhamos o MDQF, agora nem isso, apartir das 18h é novelas até a 01h, só com intervalo pelo meio do noticiario, que por norma também é só desastres, sinceramente!

Com esta mudança nos fins de tarde faz-me pensar que o novo programa "Juntos no Verão" poderá vir mesmo para os fins de tarde, e por isso estão já a despachar a todo o gás Doce Fugitivita e a fidelizar já o horario futuro de Feitiço de Amor (antes do novo programa da Teresa Guilherme), algo positivo :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...