Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Que pusessem mais cedo, agora aquela hora e para a semana começa á meia noite? Enfim.

 

Belmonte não respeitaram eles o horario, agora Bijo do escorpião, Meu Deus andam com ela ao colo.

E que tem de mal isso rapaz? Na altura que estreou belmonte esta ainda continuou em 1o horário quando estreou o SS, mas este começou a perder era óbvio que tinham de fazer alguma coisa, mas agora a situação é diferente, OBDE tem de continuar no seu horário, não vence mas faz melhor do que mulheres podia fazer de certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mesmo, preferia muito mais a Sara Barradas nesse papel.

 

Brasileira, pois a portuguesa é sempre tratada como rainha. 

É tratada como rainha no sentido de a manterem no 1º horário. Então agora a TVI também está a manter OBDE no 1º horário.

 

Belmonte não respeitaram eles o horario, agora Bijo do escorpião, Meu Deus andam com ela ao colo.

Qualquer que fosse a novela a manter-se no 1º horário (também era o objetivo com DC) ia ser, nas tuas palavras, levada "ao colo".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tem de mal isso rapaz? Na altura que estreou belmonte esta ainda continuou em 1o horário quando estreou o SS, mas este começou a perder era óbvio que tinham de fazer alguma coisa, mas agora a situação é diferente, OBDE tem de continuar no seu horário, não vence mas faz melhor do que mulheres podia fazer de certeza.

Que tem isso? É que uns são filhos outros são enteados na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tem isso? É que uns são filhos outros são enteados na TVI.

Mas não estavas ainda á pouco a referir que as novelas da SIC os horários são respeitados e que a primeira novela da noite era tratada como rainha, e agora preferias que as novelas fossem atrasadas por causa de uma nova?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não estavas ainda á pouco a referir que as novelas da SIC os horários são respeitados e que a primeira novela da noite era tratada como rainha, e agora preferias que as novelas fossem atrasadas por causa de uma nova?

Eu até vou ver se a estratégia vai ser para manter, ou se só se faz isso quando têm Saronas e Ritonas, o tempo o dirá, se for para manter, até estou de acordo.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi a história será bastante dramática e tal, portanto se o horário das 19h não está livre (o melhor horário, devido ao público alvo da novela), parece-me que às 23h é o melhor que se pode ter. Acho, porém, que a TVI deveria começar todo o horário nobre mais cedo, com menos tempo de Jornal das Oito. Assim:

 

20h00 - Jornal das Oito

21h10 - Melho do que Falecer

21h30 - O Beijo do Escorpião

22h30 - Belmonte

23h30 - Mulheres

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi a história será bastante dramática e tal, portanto se o horário das 19h não está livre (o melhor horário, devido ao público alvo da novela), parece-me que às 23h é o melhor que se pode ter. Acho, porém, que a TVI deveria começar todo o horário nobre mais cedo, com menos tempo de Jornal das Oito. Assim:

 

20h00 - Jornal das Oito

21h10 - Melho do que Falecer

21h30 - O Beijo do Escorpião

22h30 - Belmonte

23h30 - Mulheres

Por um lado também acho que Mulheres podia começar mais cedo, mas por outro até percebo o porquê de não o fazerem. Para Mulheres começar mais cedo, também tinha de acontecer o mesmo com Belmonte e OBDE. E aí as beneficiadas seriam SDI e AàV, sobretudo a primeira, coisa que a TVI não quer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que vamos voltar aos sábados noveleiros da TVI!! Parece que não aprendem nada... viram q o MC tava a ter bons números, deviam apostar já noutra coisa!!

Mesmo assim dá para vencer aos Sábados, já que o Sabão da concorrência tem ficado abaixo do esperado, isto em termos de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim dá para vencer aos Sábados, já que o Sabão da concorrência tem ficado abaixo do esperado, isto em termos de audiências.

Também não tem tido concorrência fácil! Ninguém devia tar há espera que o Sabão vencesse contra a final da champions e contra a final do Master...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem, pode ser que o público noveleiro da Sic passe para a TVI, porque pode haver quem esteja farto dos jornais de 1h 30 na Sic

 

A sic vai contra atacar e vai fazendo o mesmo. A unica coisa que pode beneficiar é o facto de AaV ter de começar mais cedo, podendo nao enfrentar a novela mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic vai contra atacar e vai fazendo o mesmo. A unica coisa que pode beneficiar é o facto de AaV ter de começar mais cedo, podendo nao enfrentar a novela mulheres.

Claro que sim, se a SIC vir que o Beijo sobe os seus resultados com o atraso da grelha a SIC faz o mesmo e também atrasa a sua grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...