Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

na mesma linha do ir para as 19h... pura especulação... a tvi não vai meter uma novela nova ás 23h30. Belmonte fará o seu papel a combater a Guerreira.

Mas a especulação desta vez tem algum fundamento visto que a novela na grelhas provisórias está ás 23h mas isso não quer dizer nada hoje em dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na mesma linha do ir para as 19h... pura especulação... a tvi não vai meter uma novela nova ás 23h30. Belmonte fará o seu papel a combater a Guerreira.

PedroTexas

  •  
  • Membros
  • bullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.png
  • LocalizaçãoSou de Leiria mas actualmente estudo em Paris

"Mensagem publicada Ontem, 09:11

A novela vai para as 23h45?  :O

Acho que por esta, ninguém esperava. Acho que tem potencial para roubar o horario à SIC, mas não sei se é uma boa ideia uma novela ir para as 23h.

Mas o melhor é aguardar por novidades."

Houve outro user que viu numa grelha provisória essa mesma informação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PedroTexas

  •  
  • Membros
  • bullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.png
  • LocalizaçãoSou de Leiria mas actualmente estudo em Paris

"Mensagem publicada Ontem, 09:11

A novela vai para as 23h45?  :O

Acho que por esta, ninguém esperava. Acho que tem potencial para roubar o horario à SIC, mas não sei se é uma boa ideia uma novela ir para as 23h.

Mas o melhor é aguardar por novidades."

Houve outro user que viu numa grelha provisória essa mesma informação

Joana citaste o post de maneira super estranha lol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

PedroTexas

 

"Mensagem publicada Ontem, 09:11

A novela vai para as 23h45?  :O

Acho que por esta, ninguém esperava. Acho que tem potencial para roubar o horario à SIC, mas não sei se é uma boa ideia uma novela ir para as 23h.

Mas o melhor é aguardar por novidades."

Houve outro user que viu numa grelha provisória essa mesma informação

 

 

Manobras de diversão... provavelmente para fazer crer à concorrência que não vai para o horário principal.

 

Acho que é óbvio para todos que uma novela nova ás 23h45 vai ser um enorme fracasso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manobras de diversão... provavelmente para fazer crer à concorrência que não vai para o horário principal.

 

Acho que é óbvio para todos que uma novela nova ás 23h45 vai ser um enorme fracasso.

Tanto "A Guerreira" como "Mundo ao Contrário" se fixaram pelas 23:30 nos primeiros tempos e atingiram ambas audiências BASTANTE satisfatórias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto "A Guerreira" como "Mundo ao Contrário" se fixaram pelas 23:30 nos primeiros tempos e atingiram ambas audiências BASTANTE satisfatórias.

 

Mundo ao contrário nunca teve audiências satisfatórias até chegar ao último mês... e foi por isso mesmo que acabou encurtada de um momento para o outro.

 

A tvi não pode ter uma novela nova a fazer 20 de share... é prejuízo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao contrário nunca teve audiências satisfatórias até chegar ao último mês... e foi por isso mesmo que acabou encurtada de um momento para o outro.

 

A tvi não pode ter uma novela nova a fazer 20 de share... é prejuízo. 

 

As coisas com tempo, vão lá... ainda para mais, vamos para o verão.  AHAH

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao contrário nunca teve audiências satisfatórias até chegar ao último mês... e foi por isso mesmo que acabou encurtada de um momento para o outro.

 

A tvi não pode ter uma novela nova a fazer 20 de share... é prejuízo. 

Não sei como dizes isso; começou logo a lutar pela liderança no 2º mês...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se a TVI em vez de adoptar a estratégia de "lutar contra a concorrência", adoptasse o "respeitar os telespectadores"?

 

Estas grelhas da TVI é como se a TVI vivesse para derrotar a SIC e não vivesse por si própria. Todos os dias fazem as coisas em função da concorrência. Se a TVI é a estação líder como diz ser, então que se comporte como tal. Os outros é que têm de vir atrás da TVI e não a TVI a ir atrás dos outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se a TVI em vez de adoptar a estratégia de "lutar contra a concorrência", adoptasse o "respeitar os telespectadores"?

 

Estas grelhas da TVI é como se a TVI vivesse para derrotar a SIC e não vivesse por si própria. Todos os dias fazem as coisas em função da concorrência. Se a TVI é a estação líder como diz ser, então que se comporte como tal. Os outros é que têm de vir atrás da TVI e não a TVI a ir atrás dos outros.

 

O problema é que sao os outros a liderar e nao a tvi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se a TVI em vez de adoptar a estratégia de "lutar contra a concorrência", adoptasse o "respeitar os telespectadores"?

 

Estas grelhas da TVI é como se a TVI vivesse para derrotar a SIC e não vivesse por si própria. Todos os dias fazem as coisas em função da concorrência. Se a TVI é a estação líder como diz ser, então que se comporte como tal. Os outros é que têm de vir atrás da TVI e não a TVI a ir atrás dos outros.

E esse comentário é como sendo contra que decisão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...