Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Será uma das três hipóteses:

- Deixa de haver episódio duplo, e Morangos regressam ao horário normal: o que evita o desperdício de episódios à tarde que podem fazer sentido no Inverno, mas no Verão não, porque aquela hora pouca gente irá ver por ainda ser dia. Como ponto negativo, o lead-in para o JN seria menor, resultando num decréscimo da sua audiência.

- 'Flor do Mar' passa para os horários de FdA, logo com episódio duplo...

- Ou assume a nova novela (DQTL) esse posto, caso alcance bons resultados, nos primeiros dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

d+uvido que a nova novela seja a que fique no horário da tarde, porque eles o que fazem muito e eu já reparei, é que quando a nova novela estreia nas primeiras semanas da sua emissão nunca a passam no fim-de-semana, por isso ou muito me engano ou tbm não devem passar à tarde

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso era mais possível de ser feito quando terminasse ONO e começasse as Correntes, pois ao ser uma nova novela podia ocupar o horário 22-23h. Olhos nos Olhos nesse horário já não iria resultar.

Ou então, poderiam ainda fazer:

18:00 - MCA

19:00 - Deixa que te Leve

20:00 - Jornal Nacional

21:00 - Programas semanais (informação, humor, concursos, etc.)

21:45 - Flor do Mar

22:45 - Olhos nos Olhos

23:45 - Série Americana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 27-Apr-2009, 21:19) <{POST_SNAPBACK}>
Isso era mais possível de ser feito quando terminasse ONO e começasse as Correntes, pois ao ser uma nova novela podia ocupar o horário 22-23h. Olhos nos Olhos nesse horário já não iria resultar.

concordo contigo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a grelha para um horário de Inverno (no sentido de passar uma novela mais light para antes do JN, e ficar as duas melhores depois do JN, intercaladas por outro tipo de formato de entretenimento que não ficção), mas acho que não se justifica para o Verão. Aí, certamente os novos Morangos de Verão deverão dar conta do recado sozinhos antes do JN... Mas o melhor, mas certamente impossível, era menos uma novela e mais formatos diferentes.

E parece que o Moniz anda a dar uma vista d'olhos aqui pelo fórum, LOOOL e resolveu fazer-me a vontade LOOOL

Amanhã acabam os episódios duplos de FdA e Morangos regressam ao seu horário de sempre.

Hoje, para os fãs de Dr. House, um novo episódio logo após Equador, ou seja às 00:20. A ocupar a tarde quase toda estará o filme ' O código de Da Vinci'.

Fonte: tvi.iol.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(tv_lusa @ 3-May-2009, 17:01) <{POST_SNAPBACK}>
eu quero o house aos domingos, mas é de tarde não de madrugada, mas sim à tarde

Concordo contigo, e acho que à tarde e sempre no mesmo horário, conseguiria muito bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, já acho uma hora demais que fará 2h...

Mas creio que ontem vi um anuncio que dizia que hoje vai dar 'Reporter TVI' logo após o JN, mas parece que no site não aparece. Só se for esquecimento ou um erro, tal como deve estar a acontecer com a falta de 'FdA' antes do JN, já que amanhã (terça) já aparece depois dos Morangos... :wacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje (Terça):

18:00 Morangos com Açúcar VI

18:35 Feitiço de Amor

20:00 Jornal Nacional

21:57 Deixa que te Leve

23:00 Flor do Mar

23:30 Olhos nos Olhos

Entre o Jornal Nacional e DQTL vai ser repetido o documentário da Maddie: A verdade da Mentira... :rolleyes:

Amanhã (Quarta):

18:35 Morangos com Açúcar VI

19:33 Flor do Mar

20:00 Jornal Nacional

21:33 Deixa que te Leve

22:24 Flor do Mar

23:13 Olhos nos Olhos

Afinal o episódio duplo vai-se manter, e a escolha foi a mais obvia: FdM que passa a assumir os horários de FdA :rolleyes:

_______________

Quinta, 14 de Maio

18:14 Morangos com Açúcar VI

19:13 Flor do Mar

20:00 Jornal Nacional

21:13 Deixa que te Leve

22:15 Tourada

01:45 Cartaz das Artes

_________

Hoje na Tourada, só entrevistam o Herman... o Herman agora também está em todas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois.....

Está em todas mas cá para min foi ver tourada a convite de MONIZ.... nao duvido...

O engraçado é que ele só aparece na TVI e depois vem dizer que o mais lógico é trabalhar na RTP :|

Cada vez tenho menos dúvidas em relação ao HERMAN ir para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fosse a crise económica (que agora é desculpa para tudo...) acredito que ele fosse para a TVI apresentar um BB (famosos ou não) em Setembro. Agora ele com um talk show não estou a ver na TVI...

____________________

Onde vai estar o Ronaldo?

Revelação dia 19 (hoje) após o Jornal Nacional na TVI.

Tou para ver o que vai sair daqui...

Já agora vão dar uma vista de olhos ao site: http://www.ondevaiestaroronaldo.com e passem por onde diz 'O que dizem os videntes' LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...