Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Depois em Setembro vem outro reality show (espero que não) e estraga tudo outra vez!

 

Também por novelas em excesso é que aconteceu o que aconteceu. Agora queixam-se de realitys em excesso.. Please as novelas é sempre a mesma treta. Eu gostava que a TVI deixasse de ter tanta novela e começasse a apostar num outro tipo de programação. 

Só com programaçoes destas tão a consolidar a ficção da SIC apenas!

 

Pois isso é verdade. E mesmo o que isso ainda agora, podia fazer subir as novelas da SIC. Mas tudo depende das histórias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tava a demorar muito meter MaC a começar à meia noite  :sleep: Já agora não querem meter da 1h até às 2h  :sleep: E porque carga de água tiram DpT e metem a Fujona até às 20h?????  :dry:  :dry:  :dry: Isso é para CdC bater recorde  :sleep: Enfim, grelha de merda  :sleep: Go Cunha  :dry:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se pensa que a grelha não pode ficar mais ridícula, conseguem-me surpreender. Folga para Doida Por Ti? Quero acreditar que é erro. :O MaC à meia noite não me surpreende, de todo. Daqui a uns dias ainda temos Destinos Cruzados às 23. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tava a demorar muito meter MaC a começar à meia noite  :sleep: Já agora não querem meter da 1h até às 2h  :sleep: E porque carga de água tiram DpT e metem a Fujona até às 20h?????  :dry:  :dry:  :dry: Isso é para CdC bater recorde  :sleep: Enfim, grelha de merda  :sleep: Go Cunha  :dry:

Bem, é a primeira vez que vejo uma asneira aqui no forum desde que entrei mas compreende-se, que grelha mais trolltástica, DF das 18:15 até às 20h? Não me parece que vá funcionar, MaC a começar à Meia-Noite em ponto?! Ridiculo, simplesmente ridiculo, isto cada está pior pior, obrigadinho Cunha por continuares a lixar os ratings das novelas da TVI em geral.  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando se pensa que a grelha não pode ficar mais ridícula, conseguem-me surpreender. Folga para Doida Por Ti? Quero acreditar que é erro. :O MaC à meia noite não me surpreende, de todo. Daqui a uns dias ainda temos Destinos Cruzados às 23. :rolleyes:

Olha nos dias em que há nomeações no BBViP, DC começa exatamente a essa hora, e amanhã também vai começar às 22:50, apenas 10 minutos antes da 23 horas, a sério, que gozo, mesmo.  :dry:

Editado por JT1992
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi a parte que a TVI nao tem episodios suficientes de DPT para chegar a Setembro e nem uma grande margem de episodios de MaC que nao entendem?! 

Mas a TVI devia ter previsto isso á mais tempo. O problema é que em Portugal começam a preparar as novelas á ultima da hora. No Brasil a Globo começa a preparar as novelas com vários meses de antecedência e tem três horários de novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...