Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Ontem DPT a começar as 19h não resultou cheias de charme ganhou mais uma vez veremos hoje parece que começa à mesma hora de ontem  :(

 

Mas isso já se sabia, mas também "Cheias de Charme" não está com grande poder de liderança. É bem mais fraca que as suas antecessoras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso já se sabia, mas também "Cheias de Charme" não está com grande poder de liderança. É bem mais fraca que as suas antecessoras.

Eu acho que DPT só irá ganhar nos últimos episódios infelizmente merecia melhores resultados 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E olha que mesmo assim não sei ... pode ser que se aproxime, mas vencer não sei. Apesar de tudo "Doida por Ti" sempre foi uma novela estável desde o início, sempre teve o seu público desde logo fidelizado (700 - 800 mil espectadores) e nunca subiu ou desceu daí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A GFK soube vingar-se bem ontem de a TVI ter saído da CAEM  :whistle:  :whistle:

Eu não percebi nada do que se passou. O horário não é nada chamativo, longe disso. Mas nesse mesmo horário as novelas já fizeram bem melhor.

 

Mas não sei mesmo se numa outra medidora fariam melhor. Naquela promo sobre o mês de Abril, a TVI practicamente ignora as novelas, por isso duvido que na Marktest os valores sejam melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebi nada do que se passou. O horário não é nada chamativo, longe disso. Mas nesse mesmo horário as novelas já fizeram bem melhor.

 

Mas não sei mesmo se numa outra medidora fariam melhor. Naquela promo sobre o mês de Abril, a TVI practicamente ignora as novelas, por isso duvido que na Marktest os valores sejam melhores.

Por acaso na promo referem o valor da estreia de MaC e do final de LA, mas esta descida acentuada de um dia para o outro traz água no bico

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso na promo referem o valor da estreia de MaC e do final de LA, mas esta descida acentuada de um dia para o outro traz água no bico

Sim, só falam nessas. Mas não se pronunciam sobre os resultados que DC fazem regularmente, por exemplo. Apenas referem que são líderes no horário nobre, mas suponho que seja efeito do fim-de-semana.

 

Mas claro que não deixa de ser curioso ver as novelas a ir pelo cano a baixo no dia da revolta contra a GFK. :rolleyes:

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não sei mesmo se numa outra medidora fariam melhor. Naquela promo sobre o mês de Abril, a TVI practicamente ignora as novelas, por isso duvido que na Marktest os valores sejam melhores.

 

Médias da Marktest em Abril:
 
Doida Por Ti - 22% de share
Destinos Cruzados - 1,3 milhões de espectadores e 31,2% de share
Mundo ao Contrário - 919 mil espectadores e 31,2% de share
Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o mínimo até agora na Marktest é de 22%, então a novela anda razoável. Na GFK não sai dos 18% - 20%.

LOL.

Já chegou a fazer 25% quase!

E a Média da semana anterior é 21,3%

Editado por Hugo Emanuel Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As coisas na Marktest devem estar a correr bem.

Também acho que sim. 

 

Médias da Marktest em Abril:
 
Doida Por Ti - 22% de share
Destinos Cruzados - 1,3 milhões de espectadores e 31,2% de share
Mundo ao Contrário - 919 mil espectadores e 31,2% de share

 

Normal que a TVI saia da CAEM se as coisas aqui estão assim ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...