Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Sábado:

21:53 Big Brother VIP

22:28 Destinos Cruzados

23:28 Big Brother VIP

 

Para o horário que é, acho dispensável DC ao Sábado. :rolleyes: E parece que MaC desaparece dos Sábados.

 

Era preferível ter MaC ao sábado do que DC. MaC precisa mais.

 

Agora dá para ver que o problema não são os produtos que o Cunha tem em mãos. BBVIp, DC e MAC é do melhor que há. A única mexida que se tem que fazer é da parte da programação. E essa está a falhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena terem-se lixado completamente para Mundo ao Contrário. Vi muito bem os primeiros 2/3 episódios, mas a partir do momento em que empurraram a novela para as 11 e tal da noite... Assim mais vale terem só Destinos Cruzados a noite inteira

 

Concordo! Já começo a ficar um pouco farto da TVI só ver Destinos Cruzados à frente. Tudo bem que é a novela principal do canal, mas fogo, Mundo ao Contrário também merece respeito! Irra :dry:

 

Mais uma vez, Big Brother a ganhar destaque e a estragar a ficção. Isto vai ser lindo daqui a três meses!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo! Já começo a ficar um pouco farto da TVI só ver Destinos Cruzados à frente. Tudo bem que é a novela principal do canal, mas fogo, Mundo ao Contrário também merece respeito! Irra :dry:

 

Mais uma vez, Big Brother a ganhar destaque e a estragar a ficção. Isto vai ser lindo daqui a três meses!

Daqui a 3 meses é Agosto, época baixa das audiências e em Setembro com toda a certeza estreia outro reality por isso a grelha vai ser de novo com diário e extra, e a meu ver ao sábado não é obrigatório haver só ficção mas no estado que MaC tem estado era muito melhor ter um episódio de MaC no lugar de DC, mas eles é que sabem :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui a 3 meses é Agosto, época baixa das audiências e em Setembro com toda a certeza estreia outro reality por isso a grelha vai ser de novo com diário e extra, e a meu ver ao sábado não é obrigatório haver só ficção mas no estado que MaC tem estado era muito melhor ter um episódio de MaC no lugar de DC, mas eles é que sabem :S

 

É Agosto, mas de segunda a sexta a grelha continua a mesma: novelas. Enquanto agora as da TVI são empurradas para as tantas, as da SIC só conquistam mais telespetadores. Em Agosto a TVI tem novamente a tarefa difícil de levantar a ficção enquanto a SIC está em altas. Assim, a TVI nunca mais se vai conseguir impôr. E dizes bem, depois vem mais reality (não que eu não goste), e as novelas voltam a sofrer. Típico :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Agosto está DD na recta final. :rolleyes: Eu tinha esperança que depois da programação de 4ª feira que as novelas começassem sempre a horas decentes, mas agora já nem o Sábado se safa. E com isto confirma-se que quando têm um reality show nas mãos tudo o resto é cenário. Qual a necessidade de começar o BB VIP tão tarde?

 

E já agora, também não sou a favor de ter já outro reality em Setembro, que saturante. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde é que vejo que a TVI esteja a lixar-se para o Mundo ao Contrário. Têm ido atores ao Você na TV! e ao Não Há Bela Sem João, tem promovido bem durante o dia. Se a TVI estivesse a lixar-se para a novela, nem se dava a este trabalho todo  ;)



O motivo para a novela ter ido para muito tarde ontem e hoje é que ontem foi o futebol e hoje como é sexta, é benéfico para as grelhas atrasadas. E a grelha de amanhã pode ser um teste

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde é que vejo que a TVI esteja a lixar-se para o Mundo ao Contrário. Têm ido atores ao Você na TV! e ao Não Há Bela Sem João, tem promovido bem durante o dia. Se a TVI estivesse a lixar-se para a novela, nem se dava a este trabalho todo  ;)

O motivo para a novela ter ido para muito tarde ontem e hoje é que ontem foi o futebol e hoje como é sexta, é benéfico para as grelhas atrasadas. E a grelha de amanhã pode ser um teste

Está a lixar-se a partir do momento em que coloca uma novela acabadinha de sair a ser transmitida ás 11h15/11h20 da noite. Promoção não quer dizer necessariamente interesse na novela. Alguém tem a ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã (sábado) :

 

21h50 - BBVIP

22h28 - Destinos Cruzados

23h28 - BBVIP

 

Horário nobre sem sentido nenhum, principalmente pelo BB estar em dose dupla e ocupar quase todo o horário. DC aparece ali no meio com 1 hora de episódio.

 

Não seria melhor manter a estratégia da semana anterior ?

 

21h35 - BBVIP

22h05 - Destinos Cruzados

22h55 - Mundo ao Contrário

00h00 - BBVIP Extra

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...