Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, tjspy disse:

Eu adoro Mulheres, mas que faça 10% de share no sábado só para eles aprenderem a não serem atrasados :estacas:

Digo mais.. Faça 6% de share e nunca mais saia dos 10 dai para a frente. Estou a  :laser: com o cancelamento do Master....

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a ideia de repetirem o Masterchef seria boa para o sábado ou domingo de manhã, agora à noite, please. Já bem basta ter Mulheres a repetir durante a semana, e a desculpa de que ninguém viu na exibição original é só parva. Se não viram na exibição original foi porque não quiseram. Vão querer ver agora?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, João Fernandes disse:

Ainda bem que cancelaram, é horrível acabarem os reality-shows e começarem a encher a grelha com repetições, dá uma péssima imagem.

ah, sim, pq Mulheres é inédita e nao repete a semana toda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, cm20 disse:

Vão dar Mulheres amanhã às 22h50?! A novela durante a semana termina à 01h10...

é para o Daniel puder continuar a poupar ao sabado com repoisçoes de reposiçoes de reposiçoes e a esmagar esta estação que ganha nas audiencias das Boxs..

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SorNunz disse:

Acho que a ideia de repetirem o Masterchef seria boa para o sábado ou domingo de manhã, agora à noite, please. Já bem basta ter Mulheres a repetir durante a semana, e a desculpa de que ninguém viu na exibição original é só parva. Se não viram na exibição original foi porque não quiseram. Vão querer ver agora?

Pelo menos repetiam uma coisa diferente. E não é parva, a TVI estava numa fase de pouca visibilidade e não conseguiu captar a atenção para o programa.

Mas essa tua crítica faz todo o sentido.

Por exemplo, Viver a Vida passou ao lado originalmente, também ninguém quer ver agora.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tjspy disse:

Pelo menos repetiam uma coisa diferente. E não é parva, a TVI estava numa fase de pouca visibilidade e não conseguiu captar a atenção para o programa.

Mas essa tua crítica faz todo o sentido.

Por exemplo, Viver a Vida passou ao lado originalmente, também ninguém quer ver agora.

Nem Viver a Vida está a ser transmitida em HN, nem a TVI tem a liderança confortável  da SIC para se dar ao luxo de andar a repetir programas. 

Editado por SorNunz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SorNunz disse:

Nem Viver a Vida está a ser transmitida em HN, nem a TVI tem a liderança confortável  da SIC para se dar ao luxo de andar a repetir programas. 

Sou o primeiro a condenar repetições (e novelas, já agora), mas a TVI estaria agora com um programa novo em grelha, que era o da Fátima Lopes. E, pelos vistos, o programa estava muito avançado. A questão do horário nobre de sábado, atualmente, tem uma justificação. O Masterchef era um ótimo plano B e espero que só tenham atrasado a estreia, por algum motivo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das duas uma, ou têm alguma coisa para estrear dentro de pouco tempo e não quiseram começar o Masterchef para ser interrompido ou então (acredito mais que seja isto)  querem dar maior exposição a Mulheres para ver se ajuda a novela durante a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das duas uma, ou têm alguma coisa para estrear dentro de pouco tempo e não quiseram começar o Masterchef para ser interrompido ou então (acredito mais que seja isto)  querem dar maior exposição a Mulheres para ver se ajuda a novela durante a semana.
Que exposição? Eles só querem é despachar a novela.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, SorNunz disse:

Nem Viver a Vida está a ser transmitida em HN, nem a TVI tem a liderança confortável  da SIC para se dar ao luxo de andar a repetir programas. 

É verdade, mas basta olhar para a média da TVI quando o Masterchef deu e olhar para a TVI agora para ver que ele agora já iria ao ar em condições diferentes, tal como acontece como Viver a Vida na SIC.

Mas não estou a dizer que ia ser um grande sucesso como VaV, só acho que não ia comprometer. Aliás, nem Mulheres está a comprometer. Na fase líder da TVI houve várias coisas a fazer pior no horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, John123 disse:

Eu começo a achar é que eles querem despachar a novela porque ou vem mesmo o programa de late night ou outro reality :help:.

Mas despachar uma novela q começou ha uma semana e com 300 episódios? Q logica é essa? Por  mais q despachem, há novela para meses e meses...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...