Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

“Cristina ComVida” está longe de ser o programa com o qual Cristina Ferreira fecha a grelha com a qual sonho quando foi nomeada Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Não é, porque eu precisaria do orçamento da SIC e da RTP para fazer aquilo que queria na TVI. É óbvio que não. Nós estamos a falar de uma empresa privada, que tem que cumprir um orçamento que nós temos”, admitiu.

A administração, da qual também faz parte, que acima de tudo “organizar a casa”. “E organizar a casa nem sempre nos permite também ter logo a grelha que idealizámos e que queríamos para uma estação. Temos muitas zonas em televisão onde temos programas que já não são estreias, que já lá estão há algum tempo… Há zonas onde gostaríamos, para já, de ter outro tipo de programação, que não é nos é permitida. Portanto, não é a grelha sonhada, é a grelha que, dentro das possibilidades, achamos que é a ideal para de alguma forma irmos sonhando com os objetivos que temos para cumprir”, defendeu.

Ainda assim, deixou uma garantia: “Tudo aquilo que temos lançado temo-lo feito com a maior das convicções de que é perfeito para a estação, mas uma grelha é como um frigorífico: vamos comprando o que se usa mais, vamos tirando aquilo que for passando de validade. É tão simples a televisão.”

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, msm0 disse:

“Cristina ComVida” está longe de ser o programa com o qual Cristina Ferreira fecha a grelha com a qual sonho quando foi nomeada Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Não é, porque eu precisaria do orçamento da SIC e da RTP para fazer aquilo que queria na TVI. É óbvio que não. Nós estamos a falar de uma empresa privada, que tem que cumprir um orçamento que nós temos”, admitiu.

Ela quer dizer com isso que a TVI tem menos dinheiro que a RTP e SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Sim, sugerirem aqui no fórum o Money Drop para as 18h é um bocadinho falta de noção. Temos que ser realistas. O que eu acho que era exequível era um programa de gossip no late-night. 

O Money Drop acho difícil, mas por exemplo o Ver Pra Crer deve ter um orçamento baixo, além disso o apresentador já está no canal sem nenhum projeto. Acabavam por rentabilizá-lo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...