Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Talvez seja a mesma grelha que durante a semana. As três novelas. Ou num ato de loucura "Mulheres" das 23H à 01H..:estacas:

Para a TVI acho que é o melhor... 

Com a mania de terem grelhas iguais... Mais para a frente ainda vão estrear o programa do Horácio contra o programa do Bruno Nogueira ao sábado à noite... Que eu não concordo nada 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Para a TVI acho que é o melhor... 

Com a mania de terem grelhas iguais... Mais para a frente ainda vão estrear o programa do Horácio contra o programa do Bruno Nogueira ao sábado à noite... Que eu não concordo nada 

Eu acho que esse programa vai para as 23H30 de domingo e ficava lá bem. 

Por mim até davam aos sábados e domingos. 

Achas que é o melhor o quê? "Mulheres" das 23H à 01H? :estacas:

E não esquecer que o "Pantene" está para breve. A TVI está com saudades dos 10% de share às 23H. :galderia:

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu acho que esse programa vai para as 23H30 de domingo e ficava lá bem. 

Por mim até davam aos sábados e domingos. 

Achas que é o melhor o quê? "Mulheres" das 23H à 01H? :estacas:

E não esquecer que o "Pantene" está para breve. A TVI está com saudades dos 10% de share às 23H. :galderia:

 

 

É so em Maio.

A TVI pode muito bem criar outro BB Triplo Confronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu acho que esse programa vai para as 23H30 de domingo e ficava lá bem. 

Por mim até davam aos sábados e domingos. 

Achas que é o melhor o quê? "Mulheres" das 23H à 01H? :estacas:

E não esquecer que o "Pantene" está para breve. A TVI está com saudades dos 10% de share às 23H. :galderia:

 

 

Para a TVI acho que seria melhor manter a programação igual de Seg a Sábado, do que estar a usar o MS... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Eu acho que esse programa vai para as 23H30 de domingo e ficava lá bem. 

Por mim até davam aos sábados e domingos. 

Achas que é o melhor o quê? "Mulheres" das 23H à 01H? :estacas:

E não esquecer que o "Pantene" está para breve. A TVI está com saudades dos 10% de share às 23H. :galderia:

 

 

Eu honestamente nao acho mal pensado. Sempre andava mais rápido 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Para a TVI acho que seria melhor manter a programação igual de Seg a Sábado, do que estar a usar o MS... 

Concordo! Dá perfeitamente para haver vários sábados com as 3 novelas e nos mesmos horários. Já pouparam vários episódios com o BB aos sábados. 

E até era bom para as Mulheres durante a semana :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a defender a ideia de estrearem Pecado ao Sábado e abrir uma faixa de séries ao sábado à noite sempre era algo diferente. Se não aproveitarem agora de certeza que vai para o TVI Player. 
Sei que a série não pode dar muito cedo então podia muito bem ficar assim:

21:40 - BMQ 

22:40 - Pecado 

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, John123 disse:

Eu continuo a defender a ideia de estrearem Pecado ao Sábado e abrir uma faixa de séries ao sábado à noite sempre era algo diferente. Se não aproveitarem agora de certeza que vai para o TVI Player. 
Sei que a série não pode dar muito cedo então podia muito bem ficar assim:

21:40 - BMQ 

22:40 - Pecado 

"Pecado" só pode passar pela 00H00. Por causa das cenas de nudez/eróticas e linguagem sexual. A Lei mudou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Poderoso TV! disse:

Amanhã: 

21:45 - Bem me Quer 

22:40 - Amar Demais

23:40 - Mulheres - Estreia

00:25 - Extra. 

Vamos ver se cortam o intervalo e dão as "Mulheres" sem intervalo. O horário está bom. Vai começar colada a "AD+". Na estreia de "EI" cortaram o intervalo e deram colada e seguido.

 

 

 

Ainda bem que não atiram o Extra para muito tarde. Era bom que cortassem o intervalo entre AD+ e M... Mas não acredito que o façam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Poderoso TV! disse:

Amanhã: 

21:45 - Bem me Quer 

22:40 - Amar Demais

23:40 - Mulheres - Estreia

00:25 - Extra. 

Vamos ver se cortam o intervalo e dão as "Mulheres" sem intervalo. O horário está bom. Vai começar colada a "AD+". Na estreia de "EI" cortaram o intervalo e deram colada e seguido.

 

 

 

Dou uma semana para "Mulheres" ir parar às madrugadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A exibição de Mulheres até pode ser um teste que a direção da Cristina está a fazer de forma a ver se é rentável audiometricamente haver uma terceira faixa de novelas. Acredito que se a novela cumprir até possam apostar numa terceira novela inédita em horário nobre. Mas como é mais provável vir a ser flop nem vale a pena equacionar isso xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo as grelhas da TVI, para a semana temos o Goucha das 16h às 19h, Cristina ComVida às 19h.

À noite, Mulheres na faixa da 00h e o já habitual cinema em loop a partir da 01h.

No entanto a partir da próxima quinta, estreia a 5ª temporada de Suits à 01h, em substituição do cinema. Vai dar em duplos nos outros dias da semana.

Ainda não há grelha dos fins-de-semana.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...