Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Nunca ninguém disse que o late show era diário. Foi achismo cá. O Pedro tá de manhã na RFM.

Pode ser perfeitamente para o sábado ou domingo ou até mesmo os 2 dias do fim-de-semana.

Mas não parece que estreie já, ainda deve demorar.

Também pode ser gravado durante a tarde para transmitir à noite, como acontece frequentemente nos EUA.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/03/2021 at 14:26, Visky de Santa Cruz disse:

Uma parvoíce a TVI não ter preparado um reality-show para segurar o late-night. Algo gravado tipo Love Island.

Vocês às vezes esquecem-se da situação financeira em que a TVI se encontrava há pouco mais de um ano, não se consegue investir em tudo de um dia para o outro enquanto os números não permitirem mais dinheiro a entrar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiagotv disse:

Vocês às vezes esquecem-se da situação financeira em que a TVI se encontrava há pouco mais de um ano, não se consegue investir em tudo de um dia para o outro enquanto os números não permitirem mais dinheiro a entrar

Eu não me esqueço tanto que não sou como alguns foristas que sugerem tipo o Survivor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreSantos disse:

21h45 BMQ

22h40 AD+

23h30 Mulheres (mas isto será mesmo para a noite?) 

00h20 Extra

Não será muito longe disto, não? 

Para a noite deve mesmo ir. O novo programa da Cristina irá começar às 18H30, não tem lógica a novela ter só 15 min. e o Goucha tem acabado às 18H30 esta semana. 

Gosto da grelha. Devem querer estrear com o Extra ainda no ar, para levar algum balanço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguem acha que o pessoal vai gramar com uma hora de mulheres antes do extra? uma coisa é começar ali a meia noite e o pessoal começa a ver e vai ficando. Agora começar a uma.. Bem, mas tb esperam por TD+.. Quem sabe. Mas parece me que é começar a descida abrupta cedo e só voltam a recuperar no 2As10. 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, FLP disse:

Mas alguem acha que o pessoal vai gramar com uma hora de mulheres antes do extra? uma coisa é começar ali a meia noite e o pessoal começa a ver e vai ficando. Agora começar a uma.. Bem, mas tb esperam por TD+.. Quem sabe. Mas parece me que é começar a descida abrupta cedo e só voltam a recuperar no 2As10. 

 

A grelha ainda não está atualizada e o Extra assim só dará contra o PV e é contra quem faz shares mais altos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...