Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 23 horas, FLP disse:

A vida dá muitas voltas. Este fim de semana inteiro e com a super-apresentadora / diretora com a sua "mega produçao em HN" e os unicos moemntos de liderança serão da maltratada Teresa Guilherme e do tapete Rute Rita Claudio Ramos .

No mundo acho que só mesmo ela é que está espera de liderar com o ATN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/03/2021 at 16:11, FLP disse:

A vida dá muitas voltas. Este fim de semana inteiro e com a super-apresentadora / diretora com a sua "mega produçao em HN" e os unicos moemntos de liderança serão da maltratada Teresa Guilherme e do tapete Rute Rita Claudio Ramos .

Maltratada? A Teresa pode agradecer à Cristina por ter passado para os sábados e ter fugido do Ljubomir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Visky de Santa Cruz said:

Mulheres

Que flop de novela foram escolher :help:. OBDE à espera da repetição e vão buscar este flop. O flop que foi talvez até passe por inédita :lol: deve durar apenas uns 3 dias nesse horário. Agora a sério que ideia triste até uma das primeiras temporadas dos MCA 1-3 naquele horário fazia melhor figura. 

Editado por John123
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, John123 disse:

Que flop de novela foram escolher :help:. OBDE à espera da repetição e vão buscar este flop. O flop que foi talvez até passe por inédita :lol: deve durar apenas uns 3 dias nesse horário. Agora a sério que ideia triste até uma das primeiras temporadas dos MCA 1-3 naquele horário fazia melhor figura. 


Coincidência ou não, tenho visto vídeos de OBDE nas últimas horas e há meses que não via nada disso!
Thanks pela sincronização ?
 

No meio da treta das repetições na TVI generalista, sempre ficava mais digno algo assim:

  • Diário da Manhã
  • Esta Manhã
  • Dois às Dez
  • Jornal da Uma
  • A Única Mulher
  • Goucha
  • Cristina Comvida
  • Jornal das 8
  • Bem Me Quer
  • Amar Demais 
  • 23:55 - O Beijo do Escorpião OU Ouro Verde | A SÉRIE
  • 01:15 - Super Quiz (Sim, dá oito a zero ao 1OOO à HORA)
  • 02:55 - Filme / Série
  • 04:45 - TV Shop
  • 05:45 - Bora Lá Marina

 

Editado por SempreaSomar
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, John123 disse:

Que flop de novela foram escolher :help:. OBDE à espera da repetição e vão buscar este flop. O flop que foi talvez até passe por inédita :lol: deve durar apenas uns 3 dias nesse horário. Agora a sério que ideia triste até uma das primeiras temporadas dos MCA 1-3 naquele horário fazia melhor figura. 

Como assim ate? E obvio que faria!!

Mas sinceramente acredito que Mulheres possa correr mínimamente bem. Vamos esperar e ter fe que não saltara para as madrugadas. E sinceramente aqui no forum sempre defenderam Mulheres e uma reposição da novela. Agora que vem, tudo a criticar a escolha :maquinadaverdade:

Quanto a cortarem novelas para versões serie. Please dont. Eu quero ver OBDE na integra

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, EFernando disse:

Eu acho que podiam era ter trazido uma espécie passadeira vermelha com o painel de comentadores do BB. Sempre não era uma descida a pique.

Sempre disse que o Extra devia ser um programa fixo e que quando não há realitys comentavam o social, os programas da tvi, entre outros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...