Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 52 minutos, VascoSantos disse:

Uma novidade para a semana: o Goucha vai ganhar mais uns minutos, e passa a acabar às 18h30, entrando os blocos do BB depois.

A preparar terreno para a entrada do Cristina ComVida às 18h30, talvez...

Vão ficar um bocado monótonas as tardes com 4 horas de talkshow seguidas. 

Espero que a SIC não vá atrás e coloque VaV às 18h30. 

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Vão ficar um bocado monótonas as tardes com 4 horas de talkshow seguidas. 

A Cristina também vai ter uma forte componente de sitcom, mas concordo.

Se AUM entretanto não começar a subir, eu ponderava acabar a novela no fim da T1, meter o Goucha mais cedo e arranjava um concurso para a faixa 17-18h30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Não concordo. O Goucha está a fidelizar no horário atual. Até podia vir um concurso, mas era das 18h-19h. Quanto a AUM que compactem se não resultar. Acabar no final da 1a temporada não faz grande sentido. 

Em alguns países em que a novela foi transmitida, acabou no fim da primeira temporada. Não seria inédito.

Mas é uma questão de avaliar os resultados daqui a uns meses. Eu ainda acredito que a novela vai subir bastante, embora até agora esteja muito longe das minhas expectativas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Figo disse:

Em alguns países em que a novela foi transmitida, acabou no fim da primeira temporada. Não seria inédito.

Mas é uma questão de avaliar os resultados daqui a uns meses. Eu ainda acredito que a novela vai subir bastante, embora até agora esteja muito longe das minhas expectativas.

Mas a novela não tem prejudicado as tardes e nem o Goucha. Mantém a média do day time da TVI. Vai ganhando às vezes e quando perde não é por muito. Além de não prejudicar a média diária. Falam como se fosse uma "Remédio Santo" da vida... Tem muito tempo para estabilizar. Além do mais é uma boa alternativa e é sempre 1H a custo zero, além de escoar produto! Está longe de ser a maior dor de cabeça para a TVI. Além de não tornar as tardes tão maçadoras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, VascoSantos disse:

Uma novidade para a semana: o Goucha vai ganhar mais uns minutos, e passa a acabar às 18h30, entrando os blocos do BB depois.

A preparar terreno para a entrada do Cristina ComVida às 18h30, talvez...

Pois, já estava à espera. Não devem ter nenhum produto independente para as 18H. Metade da faixa fica com a parte final do Goucha, metade fica com o início do Cristina Comvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Já passa promo do "Super Fim-de-Semana". Para além do que já se sabia, Sábado o J8 é em directo da aldeia de Covide e Domingo no J8 temos: O património de CR7 e As Princesas Diana e Meghan Markle.

Onde posso ver a promo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Poderoso TV! disse:

Falam como se fosse uma "Remédio Santo" da vida...

Espero que tenham a noção de que AUM faz mais ou menos o mesmo que Remédio Santo :ph34r:

Lidera quando calha, o shares de AUM semelhantes (o rating é maior por motivos óbvios).

Retirar RS a meio foi uma cagada quando até agora nada do que veio depois foi mais competitivo (exceto a Mádobrada, mas também só subiu 1% e era inédita).

Editado por tjspy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, frankoak disse:

Mas este "super fim-de-semana" não é exatamente igual ao da semana passada? :ok:

O VaV vai dar às 12h em vez de dar à tarde e o EF começa mais cedo. Mas sim a nível de programação acho que é a única alteração o resto é tudo igual. O somos Portugal vai ser temático (tipo domingao) mas sinceramente não sei se já não era antes, não acompanho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tjspy disse:

Espero que tenham a noção de que AUM faz mais ou menos o mesmo que Remédio Santo :ph34r:

Lidera quando calha, o shares de AUM semelhantes (o rating é maior por motivos óbvios).

Retirar RS a meio foi uma cagada quando até agora nada do que veio depois foi mais competitivo (exceto a Mádobrada, mas também só subiu 1% e era inédita).

Mas tens noção que Linha aberta às vezes perde e quando ganha não é por muito por isso está bem sim. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

Mas tens noção que Linha aberta às vezes perde e quando ganha não é por muito por isso está bem sim. :cryhappy:

Eu também não acho que devam mudar :haha: Só estou a dizer que a realidade de Remédio Santo também não era assim tãoooo diferente. Mas AUM, para as circunstâncias (lead-in menor) porta-se melhor e ganha mais, ainda que os resultados em si (share) não sejam muito diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo está previsto o ATN começar às 21h45, o Extra Especial do BB às 23h15 e o Extra à 00h35.

Deve ser assim como previsto, talvez comece tudo 5 minutos mais cedo. O ATN já sabemos que tem 90 minutos. A ver se surpreendem e não fazem intervalo entre o Jornal e o ATN... O das 22h vai ser cortado, quase certo, tal como na estreia.

Vão destapar muito o HK na SIC, que deve começar às 21h50 e só passadas 2 horas é que vem a entrevista da Meghan e Harry.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, VascoSantos disse:

Domingo está previsto o ATN começar às 21h45, o Extra Especial do BB às 23h15 e o Extra à 00h35.

Deve ser assim como previsto, talvez comece tudo 5 minutos mais cedo. O ATN já sabemos que tem 90 minutos. A ver se surpreendem e não fazem intervalo entre o Jornal e o ATN... O das 22h vai ser cortado, quase certo, tal como na estreia.

Vão destapar muito o HK na SIC, que deve começar às 21h50 e só passadas 2 horas é que vem a entrevista da Meghan e Harry.

O ideal era ser tudo de seguida sem intervalo mas dúvido eles abdicarem de um bloco de anúncios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...