Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, VascoSantos disse:

Amanhã, depois do jogo:

23:10 - Amar Demais

00:15 - BB: Extra

 

AD+ vai espreitar o horário da 00h. Isto se a TVI cumprir a grelha que publica.

Uma burrice da TVI. Se TD+ conseguir arrancar primeiro do que o BB vai sair beneficiada.

 

Entretanto, na grelha provisória do próximo sábado, o Ai A Minha Vida já nem aparece, ficando o BB Especial até às 20h. :haha:

Mais um para a gaveta. Quantos episódios durou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Uma burrice da TVI. Se TD+ conseguir arrancar primeiro do que o BB vai sair beneficiada.

 

Entretanto, na grelha provisória do próximo sábado, o Ai A Minha Vida já nem aparece, ficando o BB Especial até às 20h. :haha:

Mais um para a gaveta. Quantos episódios durou?

5 episódios :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Nogueiraa03 disse:

"Ligação à casa" do big brother todos os dias após o extra, é real isto?! haha

Brevemente, talvez não... felizmente! 
Esse horário pertence, e muito bem, aos passatempos das madrugadas!

Esperemos voltar a ver  "uma Ana Brinca" ou mesmo, a Ana Brinca super divertida, embora não tendo muito jeito para apresentar o Call-TV,
a perguntar aos telespectadores quais são as duas diferenças na imagem! 
"Estou calada para pensar. Concentre-se." :cryhappy::heat:

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Sem o Goucha não tem piada.

Podem sempre dar uns dias ao Goucha durante a semana, tipo fazem o Dia de Cristina na terça e metem a MBM no VTV na segunda, assim o Goucha já descansa uns dias.

Mas o Goucha já tem tido uma folga extra todas as semanas com o Dia de Cristina, agora só tem é de compensar e trabalhar ao sábado. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o novo day-time...

Acredito que as tardes vão ficar bastante mais fortes. Mesmo que o conteúdo do programa não seja muito diferente dos tipicos programas da tarde, não tenho dúvidas que a Cristina vai caprichar no embrulho e ter o Goucha como apresentador será uma enorme mais valia. 

Já as manhãs são uma incognita maior, até porque sabemos muito pouco sobre o programa. Se vai ser um programa mais clássico tipo VTV, ou se vai ser algo mais embrulhado tipo OPDC. O Cláudio e a Maria já conseguiram ambos bons resultados neste horário, mas como apresentadores substitutos, vamos ver agora como apresentadores principais.

Destinos Cruzados ainda vai fazer umas semanas com os novos talk-shows, o que eu acho importante, porque apesar da novela não fazer grandes resultados, tem o seu publico fiel, e no meio de um day-time completamente renovado, é importante ter um programa mais antigo e com publico fiel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...