Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 41 minutos, VascoSantos disse:

Novidades!

Domingo:

21:45 - Quer o Destino (Especial)

22:45 - Boom! (Estreia)

00:00 - Agora deu-me para isto (Stand-up da Pipoca, que já deu nos tempos da Garnel).

 

Cancelaram a estreia do filme O Bebé de Bridget Jones, que já tinha promo e tudo: https://vimeo.com/criativatvi

Será falta de confiança no Boom? Ou simplesmente uma barragem à final do Agricultor com a novela?

Horários provisórios, tudo deve começar mais cedo do que está indicado.

 

Olha, parabéns pela coragem, porque noção passou longe. 

A estreia de um novo programa de entretenimento atirada para as 22:45. A novela faz mais que o Boom faria? Discutível... 

Os resultados das novelas aos domingos não são muito animadores... Desnecessário. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 6
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Que mal tem? É um programa em que cada episódio é independente. 

Até podem manter os horários nos próximos domingos com a parelha QoD+Boom já que não tem necessidade de poupar QoD... 

E tu achas que se ninguém ver a estreia do programa - ESTREIA do programa - vai ter muito sucesso após isso? Até pode, quem sabe, mas é desnecessário meter o Boom a começar tão tarde. Para isto, tinham aguentado a estreia do Boom até à semana seguinte para não terem de levar com uma final em cima.

Já para não falar de que ver as novelas todos os dias da semana era um sacrifício. Uma vez de vez em quando compreende-se, agora toda a santa semana...

Editado por Johnman
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que não flope porque adoro o formato e a adaptação parece ótima, mas esta estratégia pressupõe que o Boom vai fazer os mesmos números que o Mental Samurai, apesar do MS ter passado meses no 1º horário de sábado antes de ir para as 23h após QoD. Se fosse já a 2ª ou 3ª temporada, o programa já estava consolidado e era uma coisa. Estreia devia ter outro tratamento.

Quanto mais, podiam começar QoD às 21h30 e o Boom às 22h10. Isso já era mais aceitável.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Novidades!

Domingo:

21:45 - Quer o Destino (Especial)

22:45 - Boom! (Estreia)

00:00 - Agora deu-me para isto (Stand-up da Pipoca, que já deu nos tempos da Garnel).

 

Cancelaram a estreia do filme O Bebé de Bridget Jones, que já tinha promo e tudo: https://vimeo.com/criativatvi

Será falta de confiança no Boom? Ou simplesmente uma barragem à final do Agricultor com a novela?

Horários provisórios, tudo deve começar mais cedo do que está indicado.

 

O I Love Portugal costuma terminar por volta das 22:50, e o Boom nesse horário pode acabar por captar algum do público de entretenimento. Para mim, enquanto espectador, acho ótimo :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Domingo, horários oficiais:

 

21:47 - Quer o Destino (Especial)

22:30 - Boom! (Estreia)

00:00 - Agora deu-me para isto

01:35 - Cinema: Velozes e Furiosos 

 

 

Um filme que hita facilmente a um sábado à tarde e guess what... metem de madrugada :clown:

  • Obrigado 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...