Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, RTF disse:

Na próxima sexta (28) NCB não aparece na programação...

21:45 - MS

23:15 - OEE?

00:15 - FD ®

Sou o único que acha ridículo o MS dar também à sexta? Percebo a estratégia de inserir entretenimento no HN mas não faz sentido para mim ver o mesmo programa na sexta e no sábado, aliás nem sequer vejo à sexta. Para além de que depois quem é prejudicada com estas trocas é NCB ! Espero que seja um erro, ou estão a tentar matar ainda mais a novela...

Isso já se sabia.

NCB vai passar a dar de segunda a quinta às 22h e aos sábados às 23h.

A Elisa dá de segunda a sexta às 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada escandaloso o que o Nuno está a fazer, se bem que eu também não colocaria o MS à sexta. Desgasta o programa e cria instabilidade, apesar de compreender a ideia de ter um produto diferenciado pelo menos nas sextas à noite, já que o HN nos dias úteis está pela hora da morte. Quanto à Na Corda Bamba, vê-se bem que está a tentar despachá-la, com estes mini-episódios de 25 minutos a seres excepções, mas hoje por exemplo fazia mais sentido não dar e o último episódio de Prisioneira começar às 23h00. O Onde Está Elisa é uma boa aposta para limpar gavetas e assim adiar mais um pouco a estreia de Quer o Destino.

Agora, quando estrear a novela nova, não quero o MS à sexta e aí já serei mais exigente com a direcção de programas. A gestão de QoD + BB2020 vai ser crucial para ver se esta tal mudança de que falam é para melhor ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós estamos aqui todos a "festejar" o fim de Prisioneira, mas a verdade é provavelmente o horário nobre da TVI vai ficar ainda mais fraco com o fim desta.

Vão ser mais umas semanas terríveis, até chegarem o BB e Quer o Destino que acreditam que tragam um bocado de esperança para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que não tiveram medo de sabotar a repetição de Doce Tentação. Buraco que já só estorvava. Fizeram bem em deixar Belmonte sozinha. Veremos o que acontecerá com a substituta, que deverá ser O Beijo do Escorpião, suponho eu. Se for, acredito que consiga recuperar a liderança a Amor Maior.

Já a Elisa... bem, ainda vão ter saudades da The Prisoner.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

MdP a saltar outra vez KKKK Meu Amor é que nunca mais apareceu.
Mais valia despacharem logo de uma vez Saber Amar que deve estar no fim e meterem tipo uma delas às 5h30. 

Meu Amor pode estar guardada para substituir Belmonte, não sei. A TVI pode usar o Emmy para promover a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrário foi uma novela curta e tem dado episódios de 50 minutos, não tarda está a acabar.

Saber Amar também deve estar para acabar, já está no ar há muito tempo e nos primeiros meses deram episódios de grande duração.

Louco Amor e Doce Tentação é que ainda vão durar uns bons meses. E Mar de Paixão que deve regressar definitivamente quando umas das novelas acabar, também ainda vai durar muito tempo.

Espero que depois fique no máximo apenas uma novela nas madrugadas.

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Também acho que deviam mudar a estratégia. 

Eu também acho que deviam mudar a estratégia, por exemplo meter o talk-show logo a seguir ao JDU. Mas apenas em Setembro, quando fizessem a renovação total do day-time. Até lá, eu metia um clássico para tentar recuperar um bocado o horário.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...