Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Não vai haver “Big Brother” em 2020. Teresa Guilherme nem recebeu convite!

 

A revista TV7 Dias desta semana, avançou com a notícia de que o Big Brother iria ser a grande aposta da TVI em 2020, com o regresso de Teresa Guilherme e ex-concorrentes de peso.

 

 

 

Para comemorar os 20 anos do formato, a referida publicação, até avançou com alguns nomes: Célia, Telmo, Marco, Sónia, Mário, Verónica ou Sérgio. Zé Maria, o grande vencedor, até teria sido convidado, mas teria recusado.

Agora, a revista FLASH! avança com uma notícia que deita por terra toda esta história. Segundo a publicação, o futuro da TVI no que diz respeito à grelha de programação de 2020, continua incerto.

A estação quer voltar a apostar nos reality shows, mas ainda nem sequer chegou a um consenso sobre qual deles é que deve ir para o ar. Pelos vistos, Teresa Guilherme nem sequer recebeu qualquer convite para voltar à TVI.

 

Fonte:https://dioguinho.pt/nao-vai-haver-big-brother-em-2020-teresa-guilherme-nem-recebeu-convite/

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal há MasterChef neste domingo de eleições. Deve começar por volta das 22h30.

Segundo o Pedro Fernandes, o Ver P'ra Crer estreia já para a próxima semana!

O Resto é Conversa na sexta não dá, prolongam o ATES até às 20h, segundo a grelha do site da TVI.

A partir de domingo, dia 13, começam a repetir a série Dias Felizes à 00h. Tem 5 episódios, e emissão também no sábado no mesmo horário. Se bem que é capaz de dar já este sábado, visto que têm o horário vago a essa hora. Ou talvez emitam cinema aos sábados, não se sabe ainda.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que o Master chef arrancará às 23h00. Mais tarde também acho que seria ridículo. 

O problema é que serão 2 emissões em que o programa fará mínimos, no domingo seguinte quanto tudo voltar ao normal aposto que não recuperará grande coisa e a TVI passará a perder aos domingos.

Essa série da 00h00 só deve dar no sábado ou no domingo não dever ser a mesma série nas duas noites. Deveriam colocar duas séries, uma para sábado e outra para domingo

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Paulo_1984 disse:

Cheira-me que o Master chef arrancará às 23h00. Mais tarde também acho que seria ridículo. 

O problema é que serão 2 emissões em que o programa fará mínimos, no domingo seguinte quanto tudo voltar ao normal aposto que não recuperará grande coisa e a TVI passará a perder aos domingos.

Essa série da 00h00 só deve dar no sábado ou no domingo não dever ser a mesma série nas duas noites. Deveriam colocar duas séries, uma para sábado e outra para domingo

 

A TVI já perde aos domingos :haha:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Paulo_1984 disse:

Cheira-me que o Master chef arrancará às 23h00. Mais tarde também acho que seria ridículo. 

O problema é que serão 2 emissões em que o programa fará mínimos, no domingo seguinte quanto tudo voltar ao normal aposto que não recuperará grande coisa e a TVI passará a perder aos domingos.

Essa série da 00h00 só deve dar no sábado ou no domingo não dever ser a mesma série nas duas noites. Deveriam colocar duas séries, uma para sábado e outra para domingo

 

Mais valia darem no sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

A partir de domingo, dia 13, começam a repetir a série Dias Felizes à 00h. Tem 5 episódios, e emissão também no sábado no mesmo horário. Se bem que é capaz de dar já este sábado, visto que têm o horário vago a essa hora. Ou talvez emitam cinema aos sábados, não se sabe ainda.

Deviam fazer uma temporada nova de Casos da Vida, com 10-13 episódios, mais ao estilo Netflix. Seria melhor que andar a repetir séries do século passado. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/10/2019 at 15:50, VascoSantos disse:

Afinal há MasterChef neste domingo de eleições. Deve começar por volta das 22h30.

Acho que a grelha já está atualizada:

19:50 - Legislativas 2019: A hora da decisão
21:30 - Legislativas 2019: Novo governo, novo parlamento
22:45 - MasterChef

Optaram por dividir a emissão especial, como a RTP. Para meter o MasterChef àquela hora mais valia não dar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Acho que a grelha já está atualizada:

19:50 - Legislativas 2019: A hora da decisão
21:30 - Legislativas 2019: Novo governo, novo parlamento
22:45 - MasterChef

Optaram por dividir a emissão especial, como a RTP. Para meter o MasterChef àquela hora mais valia não dar...

Mais valia ser pela noite dentro as legislativas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, dav01 disse:

Mais valia ser pela noite dentro as legislativas 

Aquela hora mais valia esticar mais um pouco a emissão especial e às 23h despachar mais um episódio da Prisioneira, a ver se a novela acaba mais depressa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D007 disse:

Aquela hora mais valia esticar mais um pouco a emissão especial e às 23h despachar mais um episódio da Prisioneira, a ver se a novela acaba mais depressa.

Pois, mais valia.

Mas também para a semana já terá grande concorrência com a estreia do Casados e do The Voice.

Vai ser uma noite complicada para a TVI...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, VascoSantos disse:

Pois, mais valia.

Mas também para a semana já terá grande concorrência com a estreia do Casados e do The Voice.

Vai ser uma noite complicada para a TVI...

Mas a verdade é que se calhar, acabando o Masterchef, não haverá logo substituto direto e lá virão as novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...