Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Desde 2013, salvo uma excepção, as coberturas eleitorais da TVI costumavam acabar às 22 horas. Não gostei muito da ideia e acho que a TVI fez bem.

Acho que foi toda a gente , e so estupido.

As utlimas que foram assim  foi em 2017 (Salvo Europeias) , Depois foi a estreia do  Mitico  Biggest Flop Deal   com a teresa apresentar no meio do Jardim e com os tacões enterrados na Relva

.:triste:

Editado por Rolisus
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Para a próxima semana:

  • No domingo, Jornal das 8 dedicado às Legislativas até depois da 00h30.
  • Assim, não há MasterChef
  • Champions na quarta às 20h
  • O cinema volta à 00h de sábado

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/09/INF-COM-360-19-TVI-GRELHA-SEM_40.pdf

Já esta semana, e com o fim dos Cabelos Pantene, a Selfie transfere-se para o 12h30 (vindo das 10h20) de domingo.

Boa decisão de cortarem o MasterChef na noite das Legislativas. Provavelmente serão mais competitivos assim.

Péssima decisão de voltarem com o Selfie às 12h de domingo. Um horário de consumo relativamente altinho entregue a uma porcaria daquelas. Qual é o problema de voltarem a meter ali o Somos Portugal? E muita sorte já têm de ver o Cabelo Pantene repetido nos 11% neste momento, que já é bem melhor do que aquilo que eu esperava. O Selfie vai mandar o horário aos sub-10%. Pelo menos a Missa vai voltar aos 15% sem aquele lead-in trágico.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

MAS QUE INFERNO DE SELFIE. QUEM PERCEBE QUE ISSO É UM FLOP E NINGUÉM QUER SABER? AINDA POR CIMA ÀS 12H. 

Parecia a Gaby com aquelas séries internacionais flopadas aos sábados às 23h45. Mas ao menos essas ainda tinham qualidade.

A TVI devia meter a missa às 10:15 e o somos as 11:30 logo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Big Brother, apesar do SS ser melhor em termos de jogo, é o programa que poderá relançar vários horários. Com uma boa campanha de marketing tem tudo para ter boas audiências. A TVI precisa de voltar a ter a atenção do público.

Agora tem é de ter investimento e ter twist e provas boas. Espero que venha bem preparado.

Editado por EFernando
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles que olhem bem para o BB US e façam uma cópia, aquilo é incrível. Tanto a nível de jogo como de produção, os cenários criados são incríveis, é inacreditável o que conseguem fazer.

E isto já é pedir demais e sei que nunca vai acontecer, mas adorava que adotassem o modelo de jogo em que o público tem pouco ou nenhum poder sobre o jogo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tv123 disse:

Não será a TVI Dias a navegar na onda da Tetecas ter ido ao VTV? 

Sinceramente não me parece muito realista. Vamos esperar para ver o interior. 

E a ida da tetecas ao VTV falar de um assunto super aleatório também não é suspeita? 

Teve um rubrica no programa que foi cancelada e nunca mais ninguém ouviu falar nela. Desapareceu da TV sem mais nem menos. E agora volta ao programa para entrar num tema "mulheres que não querem ter filhos?"  me enganem que eu gosto... 

Tendo em conta que ela já disse o bye bye ao SS e o Goucha já o apresentou, acho que realmente faz mais sentido o BB. Mas espero que seja realmente uma coisa em grande e com investimento. 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

E a ida da tetecas ao VTV falar de um assunto super aleatório também não é suspeita? 

Teve um rubrica no programa que foi cancelada e nunca mais ninguém ouviu falar nela. Desapareceu da TV sem mais nem menos. E agora volta ao programa para entrar num tema "mulheres que não querem ter filhos?"  me enganem que eu gosto... 

Tendo em conta que ela já disse o bye bye ao SS e o Goucha já o apresentou, acho que realmente faz mais sentido o BB. Mas espero que seja realmente uma coisa em grande e com investimento. 

Suspeita é. E ela até estava na vibe TVI. Até disse às pessoas para verem o Mental Samurai. Não sei... Eu por acaso, levei para a Teresa enquanto produtora. Achei que a podiam ter chamado pra produzir day-time. 

Mas claro que adorava o regresso dela num RS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Suspeita é. E ela até estava na vibe TVI. Até disse às pessoas para verem o Mental Samurai. Não sei... Eu por acaso, levei para a Teresa enquanto produtora. Achei que a podiam ter chamado pra produzir day-time. 

Mas claro que adorava o regresso dela num RS.

E ela estava com uma postura confiante, postura que já nao via desde os tempos aureos do SS. Ela a mandae as bocas, super à vontade...

ou entao foi só impressao minha. De qualquer das formas, ela é um trunfo e sabe criar polémica no reality (goste-se ou nao) e os BB/SS sao realities que a gala depende muito do apresentador. 

E acima de tudo porque ela merece! Mesmo com todas as criticas que possamos apresentar à sua conducao nos ultimos tempos, rendeu-nos noites de domingo épicas e grandes momentos de puro entretenimento televisivo. Nao merece sair da TV depois daquela coisa do biggest deal .

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...