Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 21 minutos, O Informador disse:

Este momento da TVI parece o que aconteceu há uns anos com a Sic em que tudo o que estreavam corria mal e por vezes até eram bons formatos e bem produzidos mas o público não lhes pegava.

Corre mal porque também as coisas não são boas, não são aquilo que o público quer, e agrava quando outro canal está a oferecer precisamente isso, e assente em estratégias confusas, atabalhoadas, etc.

Golpe de Sorte e Onde Está Elisa? não são comparáveis pois a primeira teve uma exibição decente, já a segunda longe disso.

Vocês falam que a repetição iria desgastar o produto, mas o produto já foi desgastado, anulado pela exibição/gestão que teve. Sem contar a erosão da audiência da TVI e em particular do horário da meia-noite.

O ano passado OEE? e este ano fez boas audiências pois tinha um horário nobre a funcionar minimamente, até Meu Amor fazia quase mais share do que NCB e Prisioneira estão a fazer daqui a pouco!

Mar de Paixão NÃO TEM interesse nenhum em ser repetida, a TVI não vai manter esta telenovela neste horário mais de um ano. Já OEE? sim tinha interesse em repetir mesmo que andasse nos mesmos valores de MDP numa fase inicial, pois acredito que com o tempo a reposição fosse estabilizar nos 12% e nos inéditos pudesse passar os 15%. Mais do que isto também não faria estando o horário nobre abaixo dos 20%.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Masterchef na semana passada foi atirado para o final da noite, fez um resultado vergonhoso e esta semana volta ao horário inicial. Eu nem quero imaginar o resultado de hoje. Sinceramente mais valia ter NCB aos domingos e não aos sábados. 

Que prolonguem GQNSE o máximo possível hoje porque não vai ser fácil.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, JoãoCruz disse:

O Masterchef na semana passada foi atirado para o final da noite, fez um resultado vergonhoso e esta semana volta ao horário inicial. Eu nem quero imaginar o resultado de hoje. Sinceramente mais valia ter NCB aos domingos e não aos sábados. 

Que prolonguem GQNSE o máximo possível hoje porque não vai ser fácil.

Hoje, amanhã, terça... Basta ser TVI para não estar fácil 

:triste:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

Deve ser erro, mas na Meo está isto:

21:45 - MasterChef
23:55 - Redenção
00:10 - Querido, Mudei a Casa

Digam-me que é erro a série a dar 15 minutos :tv_scary:

Sim é erro. No site da TVI tens os horários certos.

A grelha é esta:

21:45 - MasterChef
23:55 - Redenção
01:10 - Querido, Mudei a Casa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

A TVI já está a preparar o substituto do “Você na TV!” e o formato promete ser completamente diferente do atualmente proposto.

A imprensa da especialidade dá conta que a estação prepara um programa com 5 apresentadores diferentes para as manhãs.

Para cada dia da semana a estação vai contar com um apresentador diferente, numa dança das cadeiras similar ao que se passou durante anos no late night da RTP1 com o “5 Para a Meia-noite”.

Isabel Silva, Fernanda Serrano, Leonor Poeiras, Pedro Fernandes e Rui Maria Pego são os apresentadores das novas manhãs da TVI.

A estreia está agendada só para janeiro de 2020, no mesmo dia que deverá estrear o programa das tardes de Manuel Luís Goucha.

Já Maria Cerqueira Gomes, atual coapresentadora do “Você na TV!” vai estar todos os dias no novo formato. A comunicadora será deslocada para o Porto, sua cidade-natal, e terá sempre motivos de reportagem.

A artista vai ainda conduzir algum do entretenimento de domingo à noite que a TVI também já está a preparar para 2020.

Mais uma notícia a reforçar aquilo que já foi dito

Mas há uma coisa nova, a Maria está a preparar algo. Será aquele formato que se falou há uns tempos?

 

Ideia para as manhãs péssima. 

Espero que o programa para a Maria seja o The Masked Singer. E tenho pena que (não pareça) não apostem no BB. 

há 1 minuto, PedroTexas disse:

A Maria não é a única novidade. 

Na noticia diz também que o Rui Pego vai ser um dos apresentadores das novas manhãs. Até agora a imprensa tinha sempre dito que seria a Fernanda Serrano... Anda tudo muito confuso, eu acho que as revistas não sabem de absolutamente nada e andam simplesmente a inventar. 

Já se falava do Pêgo, Isabel e afins quando surgiu a notícia de um programa com apresentação rotativa, há uns tempos. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFernando disse:

A ideia é boa, é uma coisa muito diferente e de certa forma vem cortar com o passado, não acho nada péssimo. Mas a questão é que para Day-time não funciona nada bem porque, como já disseram, o público alvo funciona de uma maneira muito especifica e esta opção não é de todo a indicada. Acho que há soluções melhores e igualmente diferente do que se vê atualmente.

Mas pronto isto ainda é a fase da especulação, vamos ver se se irá confirmar ou não. 

Concordo com tudo. Acho que esta ideia resultaria bem melhor à tarde por exemplo. 

O público da manhã é muito dado à fidelização e a concorrência na SIC é bem difícil. À tarde, como o público anda mais espalhado até acho que esta ideia poderia resultar. Mas mesmo assim 5 apresentadores diferentes continua a ser um exagero.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

A ideia é boa, é uma coisa muito diferente e de certa forma vem cortar com o passado, não acho nada péssimo. Mas a questão é que para Day-time não funciona nada bem porque, como já disseram, o público alvo funciona de uma maneira muito especifica e esta opção não é de todo a indicada. Acho que há soluções melhores e igualmente diferente do que se vê atualmente.

Mas pronto isto ainda é a fase da especulação, vamos ver se se irá confirmar ou não. 

Eu acho que a ideia da Garnel é trazer uma espécie de diversidade para cada programa, fazer com que se pareça sempre um programa diferente a cada dia da semana e não como um programa fixo, como se tem feito até agora.

Era giro se fosse para outro horário e noutro tipo de formato. Assim, para o que é, não acho nada boa ideia. Diria que é mesmo para afundar as manhãs de vez. E digo o mesmo no que toca a desprezar a Maria para reportagens no Porto. A única coisa boa disto é mesmo apostarem em caras diferentes, e dar uso a quem tem estado na gaveta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Com a Maria num formato HN compensa um pouco a ausência dela nas manhãs. Mas também não fazia assim. 

A questão é que ela até acaba por estar mais presente que todos os outros já que vai estar todos os dias. Mas é descer de cavalo pra burro e não faz sentido nenhum, até porque se cada apresentador só apresenta um dia ela podia perfeitamente apresentar esse dia e conjugar com o HN de domingo

há 58 minutos, tv123 disse:

E como é que o Pacheco, com a RFM, pode fazer manhãs? Custa-me a crer.

Eu quero mesmo acreditar que isto não passa de uma manobra de diversão. Mas se a Fátima veio logo a desmentir que ia sair das tardes, a Maria continua calada... 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a próxima semana:

  • No domingo, Jornal das 8 dedicado às Legislativas até depois da 00h30.
  • Assim, não há MasterChef
  • Champions na quarta às 20h
  • O cinema volta à 00h de sábado

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/09/INF-COM-360-19-TVI-GRELHA-SEM_40.pdf

Já esta semana, e com o fim dos Cabelos Pantene, a Selfie transfere-se para o 12h30 (vindo das 10h20) de domingo.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, VascoSantos disse:

Para a próxima semana:

  • No domingo, Jornal das 8 dedicado às Legislativas até depois da 00h30.
  • Assim, não há MasterChef
  • Champions na quarta às 20h
  • O cinema volta à 00h de sábado

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2019/09/INF-COM-360-19-TVI-GRELHA-SEM_40.pdf

Já esta semana, e com o fim dos Cabelos Pantene, a Selfie transfere-se para o 12h30 (vindo das 10h20) de domingo.

Desde 2013, salvo uma excepção, as coberturas eleitorais da TVI costumavam acabar às 22 horas. Não gostei muito da ideia e acho que a TVI fez bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...