Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Dança com as Estrelas só teve sucesso por causa da audiência ter fugido do Lip Sync Portugal.

Apanha Se Puderes tem sido flop.

Acho que isso chegava para dar entender que a Rita e o Teixeira não são sinónimo de sucesso. Mas nah, acho que a TVI vai adorar flopar contra o Terra Nossa ou A Árvore dos Desejos :rofl:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Dança com as Estrelas só teve sucesso por causa da audiência ter fugido do Lip Sync Portugal.

Apanha Se Puderes tem sido flop.

Acho que isso chegava para dar entender que a Rita e o Teixeira não são sinónimo de sucesso. Mas nah, acho que a TVI vai adorar flopar contra o Terra Nossa ou A Árvore dos Desejos :rofl:

Concordo com o resto, mas o Dança teve mérito. Foi uma excelente edição, embora tivesse um início atribulado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DOCA disse:

Concordo com o resto, mas o Dança teve mérito. Foi uma excelente edição, embora tivesse um início atribulado. 

Concordo que o programa foi excelente, sim. Gostei muito e tal, gostei da Rita, dos concorrentes, da produção..... o início foi atribuladíssimo mas depois tornou-se uma bomba de programa que mereceu a liderança (e eu digo isso mas também gostei muito do Lip Sync).

Mas a 1ª metade do programa, a que concorreu com o Casados, foi um flop. E a 2ª, a que foi contra o Lip Sync Portugal, só liderou contra este porque a audiência que estava toda na SIC fugiu para a TVI devido ao desagrado que apanharam com a péssima estreia do Lip Sync. Se tu fores ver, o pico de rating de sempre do LSP foi literalmente nos primeiros 5-10 minutos do programa, estava para aí nos altos 13% de rating e tal. A partir daí, foi quase sempre a descer até aos últimos 20 minutos do programa, onde houve subida com a vitória da Sara Matos e o Meireles a fazer de António Variações. Todos fugiram para o DCAE. E o 2º programa do LSP subiu os resultados da estreia, sim, mas o formato já vinha empacotado de outra forma e provavelmente voltou a não agradar o público geral comparado com a concorrência. O Dança teve mérito por qualidade sua, mas a sua liderança também foi fortemente demérito da SIC. Tanto que a final do LSP até contra Valor da Vida liderou, portanto não estamos a falar de um programa sem potencial nenhum que sempre esteve condenado ao flop (em comparação, não sei se um Quem Quer Casar Com O Meu Filho? ou um Começar do Zero batesse Alma e Coração ou até Vidas Opostas).

@j.js Uma Canção Para Ti acho que também flopava. Para isso vinham os Pequenos Gigantes, que são mais recentes e fizeram sucesso no verão. Isso até não era uma má aposta assim pensada do nada, visto que já passou algum tempo mas não tanto como UCPT, que já parece um conceito um bocado ultrapassado.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Concordo que o programa foi excelente, sim. Gostei muito e tal, gostei da Rita, dos concorrentes, da produção..... o início foi atribuladíssimo mas depois tornou-se uma bomba de programa que mereceu a liderança (e eu digo isso mas também gostei muito do Lip Sync).

Mas a 1ª metade do programa, a que concorreu com o Casados, foi um flop. E a 2ª, a que foi contra o Lip Sync Portugal, só liderou contra este porque a audiência que estava toda na SIC fugiu para a TVI devido ao desagrado que apanharam com a péssima estreia do Lip Sync. Se tu fores ver, o pico de rating de sempre do LSP foi literalmente nos primeiros 5-10 minutos do programa, estava para aí nos altos 13% de rating e tal. A partir daí, foi quase sempre a descer até aos últimos 20 minutos do programa, onde houve subida com a vitória da Sara Matos e o Meireles a fazer de António Variações. Todos fugiram para o DCAE. E o 2º programa do LSP subiu os resultados da estreia, sim, mas o formato já vinha empacotado de outra forma e provavelmente voltou a não agradar o público geral comparado com a concorrência. O Dança teve mérito por qualidade sua, mas a sua liderança também foi fortemente demérito da SIC. Tanto que a final do LSP até contra Valor da Vida liderou, portanto não estamos a falar de um programa sem potencial nenhum que sempre esteve condenado ao flop (em comparação, não sei se um Quem Quer Casar Com O Meu Filho? ou um Começar do Zero batesse Alma e Coração ou até Vidas Opostas).

Além do início atribulado, o Casados estava super fidelizado. 

O Dança foi um produto superior ao Lip. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou com esperança que seja o Masked Singer e tenham confundido com A Tua Cara - por causa da alguma semelhança dos formatos. Se fosse o MS era um bom formato para a dupla Rita e Pedro. 

Mas como isto é o tópico TVI, é melhor eu não acreditar em milagres de programação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DOCA disse:

Além do início atribulado, o Casados estava super fidelizado. 

O Dança foi um produto superior ao Lip. 

Mas o ponto mantêm-se: flopou contra os Casados (e vinha embalado com a herança do Pesadelo, se bem me engano) e teria flopado contra o Lip se este não tivesse sido claramente inferior ao Dança desde a estreia. Por outras palavras, apesar do Dança se reerguer e tornar num programa merecedor, a situação é que a SIC ganhou mérito e também o perdeu ao longo do caminho.

Também não sabemos o que teria acontecido se o Dança fosse excelente desde o início, mas como tu dizes, o Casados já estava super fidelizado, portanto provavelmente perdia de qualquer forma.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Mas o ponto mantêm-se: flopou contra os Casados (e vinha embalado com a herança do Pesadelo, se bem me engano) e teria flopado contra o Lip se este não tivesse sido claramente inferior ao Dança desde a estreia. Por outras palavras, apesar do Dança se reerguer e tornar num programa merecedor, a situação é que a SIC ganhou mérito e também o perdeu ao longo do caminho.

Também não sabemos o que teria acontecido se o Dança fosse excelente desde o início, mas como tu dizes, o Casados já estava super fidelizado, portanto provavelmente perdia de qualquer forma.

Houve um intervalo entre o Pesadelo e o Dança, com aquele mega-flop 70 e tal horas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Houve um intervalo entre o Pesadelo e o Dança, com aquele mega-flop 70 e tal horas. 

Ah, ok...... ui, esse 50 Horas :rofl:  Só conseguiu fortalecer o Casados à Primeira Vista. Excelente trabalho.

Entre esse e o Começar do Zero, a TVI que desista desse tipo de programas, por mais bons que até possam ser.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Ah, ok...... ui, esse 50 Horas :rofl:  Só conseguiu fortalecer o Casados à Primeira Vista. Excelente trabalho.

Entre esse e o Começar do Zero, a TVI que desista desse tipo de programas, por mais bons que até possam ser.

O Começar do Zero era um bom formato exclusivo para o TVI Reality

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

O Começar do Zero era um bom formato exclusivo para o TVI Reality

Eu acho que era um bom formato no geral. E até gosto do programa. Mas a TVI cagou completamente naquilo de uma forma absurda.

Aliás, toda aquela herançazita que até conseguiram merecer com a 2ª metade do Dança, destruíram-na completamente ao não estrearem o CdZ logo na semana posterior á do final do Dança. O Lip Sync venceu a VdV e A Teia, a SIC aproveitou para promover o Agricultor que nem uma bomba, a TVI atrapalhou-se toda com o Filho, et voilá, tudo voltou ao mesmo de dezembro/janeiro com a SIC a dar coças à TVI nos HN de domingo. E agora voltar com o ATCNMÉE pela milionésima vez, e ainda por cima com aquela dupla, depois do Dança ser um sucesso à rasquinha muito por demérito da concorrência e também do megaflop desta nova temporada do Apanha, é só pedir para o flop continuar.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nah, acho que um Big Brother VIP com a Teresa sempre seria muito mais competitivo do que um ATCNMÉE com Rita/Teixeira ou Goucha, especialmente se a concorrência da SIC for mesmo essa que foi mencionada. Sim que Teresa + realities ao estilo BB também já é ultrapassadíssimo, mas acho que é uma ideia com bem melhor porte do que esta, até porque o último BBVIP foi em 2013. Mas pronto, a TVI é que saberá o que querem fazer......

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que ajude esta gente que não sabe o que faz.

As últimas edições do atcnmee já foram altamente desinteressantes, sem acrescentar nada às edições anteriores. Mais do mesmo. 

Ainda por cima a dupla de apresentadores é sofrível. Na minha opinião não têm talento e têm carisma de uma batata.

Quem te viu e quem te vê TVI... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Magazine disse:

A TVI podia fazer isso tudo que vocês dizem que continuaria a perder, meus filhos :haha:

Agora é contratar uma agência e lançar uma campanha massiva em setembro igual ao que a SIC fez com o Mexe Consigo.

É! Foi mesmo a campanha massiva do Mexe Consigo que relançou a SIC! ?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...