Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Cable Guy disse:

Este caos todo apenas demonstra que a TVI apenas liderava por nao ter concorrencia forte... 

Basta o minimo de concorrencia e trunfos na SIC e revela-se a balda completa que sempre andou naquela direccao de programas e ausencia de estrategias a longo prazo :rolleyes:

 

Isto. Tanto dizem que a SIC agora só lidera porque a TVI está fraca. Nada mais falso. A TVI é que liderava porque a SIC não dava luta.

Bastou começar a dar luta em HN em 2012: a TVI perdeu.

Começou a dar luta nas tardes: a TVI perdeu.

Deu o golpe final nas manhãs: a TVI morreu!

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, PedroTexas disse:

Voltaram a mudar a grelha da TVI para amanhã. Agora têm Belmonte às 14h42 e o A Tarde é Sua vai até às 19h.

Voltam a mudar de ideias? :rolleyes: Mas pronto, até é uma boa decisão dentro do possível. Belmonte às 14h é bem capaz de resultar muito melhor que às 18h.

Então e a Maldobrada? Belmonte vai passar para o seu horário de vez e não vai haver substituta internacional?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é o que eles deviam ter feito desde o início :rofl::rofl::rofl:

Mas vá lá que finalmente chegaram a um bom senso. Belmonte é perfeita para as 14h. Não percebo é onde é que os finais da Mádobrada ficam na figura, mas pronto. Ao menos não deixam a coitada da novela a penar ás 18h enquanto Avenida Brasil bate recordes de share vezes e vezes sem conta :rofl:  Não sabemos o quanto a Mádobrada ou o Flop Maior têm feito ultimamente, mas duvido que andem acima dos 15. Belmonte facilmente faz mais do que isso, presumo eu.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após ponderar um bocadinho, acredito que lidere sem graaaandes dificuldades contra Amor Maior, mas com este tratamento (sem promoção, uma semana depois de estrear e flopar ás 18h, a anteceder a Mádobrada), admito que não consigo estar convencido que faça por aí além. Eu acho é que vai aumentar os resultados da Mádobrada mas sempre com AM na sua cauda, para não dizer que AM até lidere de vez em quando, e as tardes vão continuar iguais a partir daí (Júlia, AB e especialmente Agricultor a dominar). E tudo porque a TVI não sabe o que "marketing" quer dizer.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

É o melhor que podem fazer neste momento! Parece que leram a minha sugestão. 

Esqueceram-se foi de ler a parte que sugiro um compacto de 90min às 14H da primeira semana de Belmonte. Mas deixem pra lá, isso dá trabalho não é? 

Pior é que eu acho que vão começar a novela do inicio :haha:

Ou então começam do mesmo ponto onde ficou na sexta feira e c*gam no assunto (para variar)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim também me parece a melhor solução. Belmonte às 18h era para descer aos 10% durante o verão. 

Assim, acredito que em pouco tempo consiga agarrar a liderança às 14h. Vamos ver se a Fátima beneficia alguma coisa com esta mudança, mas duvido. A Júlia está cada vez mais fidelizada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Fernandovisão disse:

Pior é que eu acho que vão começar a novela do inicio :haha:

Ou então começam do mesmo ponto onde ficou na sexta feira e c*gam no assunto (para variar)

Enquanto a TVI se estiver a cagar para o público vai ser sempre assim. Só têm o que merecem. Espero que vão mesmo ao esgoto no Verão, para aquelas mentalidades tacanhas mudarem. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão todos fiados que agora "Belmonte" às 14h vai resultar... pois eu acho que depois de mais esta trapalhada não resultará...

A novela a vir, estreava logo às 14h uma vez que a "Madalena" estava a terminar!

Agora isto vai ser uma nova "Remédio Santo"... e se esta estreou às 15 e depois atrasou... esta a vir já fracassada das 18 pior vai ser!

Mas veremos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...