Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 6 horas, Franciscojrb disse:

Devem ter deixado para Janeiro para compensar a possível descida nas manhãs e diminuir o impacto da chegada da Cristina. Só assim se percebe.

Também acredito nisso.

há 2 horas, Maciel disse:

Tem a ver mesmo com o orçamento. Em janeiro já entra nas contas do próximo ano.

Os gastos já foram feitos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, HugoMiguel disse:

Só entram para as contas quando o produto é transmitido, já se falou disso aqui muita vez.

Mas tem que se repetir isto sempre que se fala do assunto. E se daqui a uns meses voltarmos a falar disto, surgem as mesmas perguntas.

há 7 horas, Pedro M. disse:

Domingo:

21:30  Dança Com As Estrelas

00:20  Querido, Comprei Uma Casa

Um bocadinho exagerada a duração da gala, não? Devia acabar às 23:45.

As primeiras edições acabavam às 00:45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Pedro M. disse:

Domingo:

21:30  Dança Com As Estrelas

00:20  Querido, Comprei Uma Casa

Um bocadinho exagerada a duração da gala, não? Devia acabar às 23:45.

O Dança deve começar às 21h15. 

Digo isto porque tanto na TVI24 como na TVI Internacional o Jornal das 8 acaba entre as 21h/21h05.

21h30 é para distrair a SIC. Que deve começar o Casados entre as 21h15/21h30, em vez das 21h45 anunciadas.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

O Dança deve começar às 21h15. 

Digo isto porque tanto na TVI24 como na TVI Internacional o Jornal das 8 acaba entre as 21h/21h05.

21h30 é para distrair a SIC. Que deve começar o Casados entre as 21h5/21h30, em vez das 21h45 anunciadas.

Também é verdade. A Rita ontem disse que o programa começava por volta das 21h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa grelha não deve estar muito certa! Isso deve ser para tentar enganar a concorrência. O programa deve estrear por volta das 21h15 e termina, mais tardar, por volta das 00h em ponto. Assim espero! Tenho pena de não ver, não vou estar em casa. Muita m*rda para a Rita e para o Pedro!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago Madeira disse:

Essa grelha não deve estar muito certa! Isso deve ser para tentar enganar a concorrência. O programa deve estrear por volta das 21h15 e termina, mais tardar, por volta das 00h em ponto. Assim espero! Tenho pena de não ver, não vou estar em casa. Muita m*rda para a Rita e para o Pedro!! 

Tanta fé no Burre :smoke: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Tanta fé no Burre :smoke: 

Tendo em conta que ele até fez o esperado ao andar com o Pesadelo para trás e para a frente para tentar impedir que a SIC explodisse... vamos esquecer os episódios de Jogo Duplo e 50 Horas e pensar que vai fazer a coisa certa desta vez :read:

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Medida para contornar os números fracos de Remédio Santo no horário? Acho que vão meter os pés pelas mãos. 

Acho que é sempre uma alternativa e até pode resultar mas tem de tirar o SOS24 que estraga tudo. 
Então RS deve saltar fora de vez

EDIT: fui ver a grelha e ainda se mantém, vão dar 30 minutos de episódio :ph34r:

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que é sempre uma alternativa e até pode resultar mas tem de tirar o SOS24 que estraga tudo. 
Então RS deve saltar fora de vez

EDIT: fui ver a grelha e ainda se mantém, vão dar 30 minutos de episódio :ph34r:

Tem praticamente a mesma duração de MS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...